quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O REI LEÃO - Teatro Renault

Gente semana retrasada vivencie uma das melhores e maiores expericiencias de VIDA (Sério!) foi muito lindo, fui assistir o espetáculo da Broadway O REI LEÃO, e a dica de hoje que trago para vocês é sobre esse espetáculo, venho compartilhar minha experiência e  todas informações que vocês precisam saber. Já adianto pra vocês que vale MUITO a pena assistir!


#Estacionamento
Eu fui de carro, e tem estacionamento praticamente do lado do teatro, existem vários mas eu coloquei no estacionamento do Teatro da Renault, e paguei R$ 15,00 na entrada, achei o valor bem camarada, pois ficou a noite inteira, eles pedem para pagar na entrada, para facilitar a saída (todos que saem do teatro vão retirar seu carro no estacionamento, imagina a fila se tivesse que pagar na saída =/), lembrando que é bem tranqüilo tem o manobrista que estaciona.

Fonte: Google, 2014


#Alimentação
Existem varias lanchonetes na mesma calçada do teatro, mas nada sofisticado, nem muito gostoso, é o tipo de lanche para não ficar com fome...rs..rs, pois dependendo do horário que você for é bom comer antes de entrar, pois a alimentação do Teatro achei nada camarada, para vocês terem ideia a água é R$ 5,00, sempre que vou em algum lugar tenho uma noção dos valores pela água rs..rs imagine o resto..rs tem bastante lembrancinha também se você quiser comprar, eu particularmente nem olhei para não me “apaixonar” por nada..rs

#Horários e Preços

Fonte: http//www.oreileaomusical.com.br

#Última Chance


Fonte: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil?fref=ts

#Informações
Ficou interessado e quer saber mais informações, acesse:

Para finalizar digo para vocês que este espetáculo é incrível, uma experiência que ficará pra sempre em sua memória, nós nos sentimos fora da realidade é como se todos os personagens fossem reais, e sabe, com tanta correria, problemas, rotina, nós precisamos sim SAIR DA REALIDADE, merecemos, permita-se entrar nessa história e assistir esse espetáculo, mudar a rotina. E uma ultima dica não recomendo pagar muito caro no ingresso, pois em qualquer lugar que você ficar, conseguirá aproveitar muito e vivenciar esse mundo do REI LEÃO na vida real!

Não perca tempo pois o espetáculo ficará em cartaz somente até o dia 14/12/14.

Espero te-los inspirados para ir prestigiar o REI LEÃO, aproveitem o fim de semana, e faça algo diferente. 
Se realmente for assistir, por favor deixe um comentário nesse post, compartilhando conosco sua experiência =), 


Beijokas e HAKUNA MATATA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!