segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Inspiração da semana

Olá gatas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Trago hoje um look super sofisticado e também versátil para nos inspirarmos muito.

O shorts-saia está com TUUUDO nessa estação, aparecendo em várias versões, desde as clássicas até as mais esportivas. Deixa super feminino e lindo, além de ser bem mais confortável.
A camisa com transparência, também hit, deixa a mulher super sexy e confortável, além de proporcionar leveza.
Blazer é peça coringa, sempre versátil, acaba por compor um look mais acinturado e sofisticado.
E o sapato? Nem é preciso dizer muito. Super fácil de achar e de combinar. A ponta de outra cor combina com os acessórios.
Bolsa grande é ótimo para mulheres que, como eu, carregam a casa dentro da bolsa kkkkk.
Além disso, o look todo preto remete ao alongamento e também se você quer disfarçar umas gordurinhas kk. O preto tbm está em alta e tbm é muito legal para compor looks com menos erros.

Daí você pode me perguntar: "Nathy, como vou conseguir reproduzir esse look? Não tenho peças, fora que tá tudo muito preto, gosto de algo mais colorido". Mas, gatas, quem disse que precisa imitar o look? É de inspiração, ou seja, pegamos as referência e montamos com o que temos! (:
Uma camisa colorida fica lindo, um shorts-saia jeans fica super descontraído e um casaquinho mais alegrinho fica MARAVILHOSO! Trocar o salto por uma sapatilha ou um tênis mais casual tbm é uma ótima escolha. Reinvente, ouse, vista e arrase!

Super beijo gatunas, até mais s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!