segunda-feira, 27 de abril de 2015

BARBA pra que te QUERO!!!!

Olá GATOS e Gatas,

Hoje trago um post um tanto ousado..rs sempre abordamos temas relacionados para as mulheres, porém hoje o tema é para os nossos gatos, e para as gatas que como eu são apaixonadas por HOMENS QUE TEM BARBA ai ai.. na minha humilde opinião..rs o homem fica muito mais charmoso com barba..rs..confesso que estou #EMPOLGADA com este post kkkkk acho que vocês já perceberam ne?!. Existe um movimento que esta super em alta que é o "FAÇA AMOR NÃO FAÇA A BARBA", e claro que tudo que é tendência trazemos para vocês, confesso que neste post uni o útil ao agradável,..rs pois é um tema que eu amo, e que pode ajudar nossos gatos a ficarem ainda mais belos Bora conhecer os estilos de 2015.

THE FULL BEARD - BARBA CHEIA

Esta barba veio para ficar, é uma barba que cobre todo o rosto, mas não se engane, não é simplesmente deixar crescer, para aderir este estilo precisa ter um corte arredondado, e não tão comprida, sendo que o bigode, região do queixo e laterais devem crescer por iguais.
THE SHORT BEARD - BARBA DESENHADA CURTA #MinhaPreferida..rs..rs

A barba curta, é um estilo mais sofisticado, para quem gosta de usar barba, mas trabalha em um escritório por exemplo que precisa sempre estar com a barba alinhada, um dos motivos que eu inclui a palavra "desenhada" no título, pois esta barba exige um alinhamento, como se estivesse esculpida, com linhas marcadas, na região da bochecha (maça do rosto), e do pescoço. Inspirem-se. (gatas que amam barba esta é muito linda ne gente?! ai ai).

THE DUCKTAIL

A Ducktail é uma nova tendência, para aqueles que tem muita personalidade, pois chama a atenção. Se você gosta dos olhares em você, então esta é o seu estilo de barba. Este estilo tem as laterais mais baixas, mais rentes ao rosto, e vai crescendo em direção ao queixo, formando um "bico", o comprimento depende do gosto do freguês..rs

STUBBLE BEARD (BARBA RALA)

A barba rala, ou por fazer, é uma tendência antiga, se você quiser manter esta barba segue a tendência do short beard e alinhe a barba, deixando mais "desenhada", assim é possível usar para o dia a dia como para o "mundo" corporativo.

THE OLD ENGLISH
E a ultima tendência que esta em alta é a Old English, que é o tipo de barba "deixa crescer e vê o que dá"..rs..rs.. é mais ou menos isso, pois esta é uma mistura da barba cheia, da short beard, e da ducktail, enfim um pouco de tudo, mas não tem regras como as outras. Esta barba cobre o rosto inteiro, este estilo apenas exige que alinhe a região da bochecha (maça do rosto), já comprimento e estilo fica a seu critério. Lembrando que este estilo de barba não é possível usar em qualquer lugar, como digo sempre para nossas gatas leitoras, digo para vocês também gatos: usem o bom senso, e usem barba please..rs..rs e sejam felizes.

Bom gatos espero que tenham gostado deste post e encontrado o seu tipo de barba, e gatas leitoras espero que também tenham gostado, afinal além de sermos apaixonadas por homem com barba, podemos também dar nossos toques e unir o que gostamos com o que fica bem para o gato..rs..rs e deixa-los mais belos. 

E só porque eu não quero terminar este post assim tão rápido..rs.. vou deixar mais algumas inspirações de barba para vocês gatos, e alguns colírios para vocês gatas leitoras..rs..rs ai ai ai

Beijokas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!