quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sobrancelhas perfeitas: algumas dicas

Olááá gatunas!

Tenho falado muito sobre sobrancelhas aqui no blog, até porque eu amo! Minha sobrancelha é bem ralinha, com pouquíssimos pelos, mas com o passar do tempo tenho aprendido a preenche-la adequadamente. A sobrancelha é responsável pela moldura do rosto. Uma sobrancelha bem feita pode te deixar com um olhar marcante e mudar a sua expressão, assim como uma mal feita pode acabar com uma produção incrível.
 
Vem ver algumas dicas:

  • Para ter uma sobrancelha perfeita, vá com calma. Não tire tudo de uma vez, até porque se você tirar algum pelo que não era para ser tirado, ele pode demorar pra crescer ou até mesmo não nascer mais. Além disso, fique atento as proporções do seu rosto. Marque bem os ângulos do nariz e dos olhos para não errar.
  • Usar produtos específicos é um passo importantíssimo para conseguir uma sobrancelha incrível. Utilize sombra marrom, lápis universal para sobrancelha e/ou também um pastinhas que são cremosinhas e fáceis de aplicar. Não se esqueça de esfumar e deixar o mais natural possível para ficar mais bonito.
  • Quando mudar o cabelo, lembre-se de mudar a cor de sua sobrancelha também! O ideal é que seja mais escuro que a cor de seu cabelo, uns dois tons mais escuros.
  • Como tudo na vida, existe também um tempo, um intervalo para retirada da sobrancelha. Dentre 15-20 dias.
  • Não tente copiar a sobrancelha de alguém que você viu e achou bonito, pois o seu rosto e a sua sobrancelha são diferentes do que de qualquer outra pessoa, por isso, tente ao máximo manter o formato original.
  • Procure um profissional. Existem milhares de profissionais que sabem fazer e que vão te poupar muito prejuízo. Hoje, é muito mais acessível contratar um serviço de estética, de design de sobrancelhas. É um investimento que vale a pena.
  • Não passe a mão toda hora e não passe rímel incolor.

Bom minhas gurias, espero que tenham gostado. Estou planejando uma entrevista com uma designer amiga minha com relação a sobrancelhas, então, se você tem dúvidas, mande sua pergunta aqui nos comentários e se identifique que faremos questão em responder.

Um super beijo gurias, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!