terça-feira, 7 de abril de 2015

Premiação do sorteio "Páscoa especial com o Gatas" - Rosana Mello

Oieee Gatas e Gatos,

Nesta Páscoa realizamos nosso segundo sorteio “Páscoa especial com o GATAS”, e a sortuda que ganhou foi a gata ROSANA MELLO.


A Rosana é nossa leitora desde que iniciamos o blog, esta sempre presente em nossas postagens, ela ficou muito feliz por ganhar o ovo de 1 kilo da nossa parceira “Sweet Delicious”. Ela já recebeu seu prêmio e nos enviou fotos, vejam:



É muito gratificante ver a felicidade de nossa leitora, e saber que ela também faz parte da nossa história. Agradecemos a sua participação gata Rô, continue nos acompanhando você é sempre bem vinda em nosso mundo gatas no telhado..rs

E você querido(a) leitor(a), que participou do sorteio e não ganhou, não fique triste tá bem? Pois haverá muitos sorteios como forma de agradecimento pelo carinho e reconhecimento de vocês. E você que não participou fique ligadinho(a) pois a qualquer momento lançaremos um próximo sorteio.

Vocês gatas e gatos são sempre muito bem vindos, continuem nos acompanhando, pois estamos nas alturas compartilhando ideias e espalhando tendências ao mundo, suba neste telhado e vem conosco.

Beijos


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!