segunda-feira, 13 de abril de 2015

Relacionamento NÃO é Prisão!

Bom diaaaa!!

Tudo bem minhas gatas?! Passou um fim de semana gostoso? Espero que sinhe, hoje a inspiração vem de uma "fada" segundo o novo conto da MALÉVOLA, para quem assistiu vai entender o porque a chamei de fada..rs quem não viu, veja pois este filme é incrível. Vamos refletir com ela:



"O Verdadeiro amor nunca cortará suas asas"

Gente que verdade esta frase não é mesmo?! Quando estamos no estado apaixonada (o), temos o hábito de nos deixar levar e tudo que o outro pede cortamos de nossas vidas, mas não podemos fazer isso, pois acabamos perdendo nossa essência. Tudo bem estar apaixonada é a melhor sensação do mundo, mas não confunda relacionamento com prisão. O VERDADEIRO AMOR é aquele que faz você crescer, e ir juntos em busca de seus sonhos, um relacionamento é fazer crescer um ao outro, quando encontramos o outro ele já tem uma vida, hábitos, sonhos, e construções, e o relacionamento vem para somar, para acrescentar mais ideias, e viver em comunhão, e juntos voarem além do que imaginaram.
Se você esta em um relacionamento onde o outro de vez dar as mãos e voar junto com você, preferiu cortar sua asas, repense, este relacionamento te faz feliz???

Reflita, e busque sempre o melhor pra sua vida!
POIS VOCÊ MERECE SER FELIZ!

Hoje às 12h00 haverá dicas das princesas Disney, você não pode perder, até mais tarde.

Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!