segunda-feira, 6 de abril de 2015

TENDÊNCIAS GRINGAS: CABELO ACINZENTADO, SOBRANCELHA DEFINIDA, UNHAS PONTUDAS E BOCÃO.

Oláááá gatunas! Voltei!

Eu AMO vasculhar as tendências que aparecem por aí. Umas vem, mas nem fazem sucesso, já outras vem e se espalham pelo mundo como um vírus!
Os americanos são ótimos em lançar e ditar tendências já que é de lá que saem os maiores e melhores filmes/séries. Eles ditam moda e começam a usar peças que, depois de algum tempo, chega aqui no Brasil e vira febre. POR ISSO, trouxe 4 tendências que estão dando o que falar e que já estão dando suas caras aqui no Brasil. Prepare-se para estar na moda!

1. CABELO ACINZENTADO.





Estava no Insta um dia desses quando vi essa foto no perfil do incrível Marco Antônio de Biaggi. Essa foto reúne tooooodas as tendências que estão arrasando entre as gringas. Essa moda é do cabelo GRANNY, ou seja, acinzentado vovó. A cada dia mais via que a tendência atual era um cabelo SUPER claro, tanto que o mercado lançou MUITOS matizadores que platinam o cabelo. Kim Kardashian foi um exemplo claro disso, que pintou (ou usou peruca, não vem ao caso kkk) super loiro platinado na semana de moda de Paris. Mas daí, as gringas não contentes quiseram se arriscar mais e esse novo tom virou febre em Hollywood. Gosto é gosto, mas o cabelo todo cinza é beeeem chamativo. Eu não usaria, maaaas...





2. SOBRANCELHA BEM DEFINIDA.

 Essa tendência eu amo e acho que pode durar eternamente hahahaha! Como uma sobrancelha pode dar um ar tão lindo e harmonioso ao rosto, né?! Existem váááárias formas de fazer e em breve trarei um vídeo ao blog ensinando como eu faço a minha (a minha é bem ralinha e eu não faço tão marcada, mas acho que pode ajudar vocês) e falando um pouco sobre isso, mas enquanto isso, posso te aconselhar: Guria, se tu quer uma sobrancelha bem desenhada e arqueada não fique mexendo, procure uma designer de sobrancelhas! Hoje é super acessível e ela irá te orientar da melhor maneira possível, por isso, aquiete-se e marque um horário com um profissional! Se tu quer investir em algo ainda mais natural e bonito, a sobrancelha definitiva fica INCRÍVEL! (Em breve post no blog!!!) Mas já adianto que tem um precinho mais salgado.

Um exemplo de americana que ilustra bem essa tendência e que já trouxe aqui no blog é a linda Kylie Jenner.



3. UNHAS PONTUDAS

Essas são as unhas do momento! Confesso que essa tendência é meio surreal pra gente que estuda, trabalha, lava a louça, limpa a casa, ou seja, meras mortais hahahaha. Brincadeiras a parte, as famosas amam! RiRi ama essa tendência e sempre aparece com unhas incríveis. Lady Gaga tbm aparece com unhas assim. Nas fotos das outras tendências acima, você também pode ver esse tipo de unha. 
É legal? Talvez, mas não pra mim kkkk.


4. BOCÃO

Por último, mas não menos importante, o bocão! As famosas estão apostando super em makes mais leves no olho e batons bem marcantes nos lábios. Prova disso foi o último Oscar. Lupita, Lady, Rita, entre outras famosas, usaram e abusaram do bocão! Já trouxemos aqui no blog que a boca marcante será super tendência de make da estação, então se inspirem muuuuuito! É lindo! Use e abuse, mesmo que o bofe não goste kkkkkkk.


Bom amores, por hoje é isso. Espero que tenham gostado!
Um super beijo e até o próximo!
ÓTIMA SEMANA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!