sexta-feira, 3 de abril de 2015

Inspirando para inspirar!

Oi Gatas, tudo bem?
 
Hoje vou falar um pouquinho sobre M O D A...no quadro novo do blog INSPIRANDO PARA INSPIRAR...aqui Gatas, trago famosos para nos inspirar. A escolhida da vez é a linda TICIANE PINHEIRO, que vamos combinar é puro luxo!

 
 
Selecionei alguns looks que podemos usar na estação em que estamos e que são o máximo!
 
Simplesmente me apaixonei por todos...



Observem que a Tici (pura intimidade #sqn haha) em praticamente todos os looks selecionados, usa UMA peça estampada e a OUTRA lisa...então fica aqui a
 
DICA 1 - Evitar usar mais de uma estampa em um look, evite errar e ser motivo de "cochichos" e risada nas ruas. Na dúvida, use um branquinho básico com uma peça estampada que estará tudo certo.
Caso você não goste de ser tão básica, estão aí os looks da Ticiane para você se inspirar e arrasar como nas passarelas :)


Outro ponto importante para você não cometer erros, caso use roupas estampadas é
 
DICA 2: Usar sapatos neutros. Observando as fotos trazidas para vocês, podemos ver que em cada combinação, sempre tem um sapato moderno, de salto, porém, de cor neutra (nude e preto).
Esse é outro ponto chave para você não correr o risco de usar um sapato de cor que desfavoreça o seu visual.
Claro que há sapatos coloridos que super combinam com as estampas, mas o objetivo aqui é conscientizar para que você não se empolgue na hora de se arrumar e acaba exagerando.


Outro ponto importante para complementar a beleza feminina são os acessórios, então vamos a
 
DICA 3: Use sempe um acessório para valorizar o seu visual. Um belo brinco, colar, pulseira, anel, relógio, óculos de sol etc...dará aquele "tchan" que faltava para te tornar mais Gata.
 
Mas, como em tudo na vida, vá com cuidado...nada de empolgação e querer usar tudo de uma vez...lembre-se, você não é árvore de natal. Sendo assim, esquece de usar brinco grande com o tão famoso maxi colar.
Repare que nas fotos apresentadas nessa postagem, quando a Ticiane usa brincos grandes, ela não usa colar. #ficaadica
 
DICA 4: Para completar toda essa produção, vamos pensar em cuidar das madeixas e caprichar na maquiagem...adooooro! Momento mais legal uhuu..hahaha Sentiram a felicidade da garota em falar de maquiagem né?? Como assim??? kkk
Super imporatnte cuidar do cabelos e dar aquela caprichada na "cara" pálida...    :)
Os cabelos são mais simples, hoje graças a modernidade muitas gurias já são adeptas a progresiva, ou ao menos tem chapinha e secador em casa, então, quanto a isso, NO PROBLEM, Só se lembre hidratar seus cabelos, faça-o em casa mesmo. Nas perfumarias você encontra cremes de hidratação de várias marcas e valores.
 
Já as MAKES necessitam ter mais  cuidado para aplicar. Não que você precise ter um curso profissional, mas é necessário ter noção dos produtos e quantidades a serem usados. (Passeie pelo blog que há várias dicas para vocês. mas se você quer saber exclusivamente de maquiagens clique AQUI ).
 
*DICA RAPIDINHA: Para o dia use makes nude (eu simplesmente amo) evite cores fortes...
 
Minha frase preferida: O menos é MAIS.    :)-
 
E aí gostaram dos looks? Já escolheu o seu predileto?
 
Super beijo amores, espero que tenham gostado! Até o próximo encontro!
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!