quarta-feira, 22 de abril de 2015

Botas outono/inverno 2015: as tendências.

OLÁÁÁ GATUNAS LINDAS!

Resolvi trazer um post trazendo as botas que são tendências nesse outono/inverno. Nessas estações mais frias, tudo o que a gente quer é se cobrir toda pra não sentir frio e a bota é o calçado mais eficiente, pois é um isolante térmico. A bota é ótima, principalmente pra quem tem aquele frio lascado no pé. Mas, por que só se cobrir e aquecer se podemos fazer isso e ainda estarmos na moda!

Já trouxemos vários posts aqui no blog sobre tendências dessa estação, agora veremos todas elas aqui nas botas!

1. Bota com Salto Tratorado

O salto Tratorado ganha esse nome, pois possui ondulações que lembram as de pneus de tratores. Já foi tendência na temporada passada. É uma ótima forma de apostar em saltos da moda sem perder o conforto. Peguei essa imagem no site da Bottero, que aliás é uma marca ótima de calçados. É uma empresa de altíssima qualidade.

2. Bota com Franjas

Retirado de: capricho.abril.com.br/
As botas com franjas é mais pra quem curte aquele estilo boho. São lindas, incríveis e já perduram desde ano passado. Desde um simples detalhe com franjas, até ela inteira com franjas fica lindo e super na moda. É uma bota fácil de combinar, em geral.

3. Bota over the knee

Retirado de: capricho.abril.com.br/
Essa tendência é uma das que mais estou gostando nessa estação, tudo porque proporciona looks super estilosos e diferentes do que estamos acostumadas a ver por aí. Confira algumas inspirações de looks:


Fica lindo com saia, vestidos e calça preta! Lindo lindo lindo! Só os preços que não estão muito agradáveis, até porque é um item que não dá pra se usar taaantas vezes como uma bota mais coringa e é uma bota tendência, ou seja, ano que vem pode ser que não esteja mais na moda. MAS, se você gostou, use e abuse, pois vale a pena.

4. Bota de Cano Curto 

Retirado de: fashionmimi.com.br
As botas de cano curto acompanham todas as tendências acima (menos a bota over the knee porque né) e vem com diferenciais como misturas de materiais (texturas em lãs, brilhos, rendas, etc.), estampas, principalmente, animal-print e detalhes em metal.


Bom gurias, espero que tenham gostado e que se inspirem para arrasarem nessa estação linda!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!