sexta-feira, 10 de abril de 2015

Gatas ajudando você a perder peso!

Oie Gatas lindas,

Saímos da Páscoa Ufa, e todo mundo da uma exagerada no chocolate não é mesmo?!, não se preocupe pois o post que trago hoje, ajudará você a perder aquele peso indesejável.

Nas minhas infinitas pesquisas, para trazer assuntos que agreguem na vida de vocês, trago hoje dicas da nutricionista Andrea Santa Rosa da revista Estilo deste mês, onde ela traz  4 alimentos que ajudam a perder peso, a gata Andrea atende nada mais nada menos que: Giovana Ewbank, Fernanda Paes Leme e Fiorella Mattheis. Muito chique né meninas?! Então bora colocar na alimentação esses alimentos:


#FRUTAS CÍTRICAS PARA DISSIPAR A GORDURA
"O limão, a laranja e o grapefuit são frutas ricas em monoterpenos, pequenas moléculas que conseguem penetrar com mais facilidade em todos os tecidos e células do nosso corpo. Elas possuem uma poderosa ação solvente de lipídios, o que ajuda a eliminar as tão temidas gordurinhas localizadas", afirma Santa Rosa. Quer prorrogar o efeito? "Evite pular refeições. O jejum prolongado aumenta os níveis circulantes de insulina pós-prandial (após as refeições) e colabora para o aumente da glicemia e da gordura abdominal, além de ser um dos maiores fatores de risco para doenças crônicas não transmissíveis, como a diabetes."



#O PODER DO CHÁ VERDE
"Rico em catequinas, um composto ativo de erva que possui efeito antioxidante, o chá é anti-inflamatório e diurético. Ele ajuda a transformar elementos tóxicos em substâncias hidrossolúveis, facilitando a saída do organismo, seja pelo suor, seja pela urina. Evite o consumo à noite, pois a alta quantidade de cafeína pode tirar o sono. Beber 3 litros de água por dia é outro hábito fundamental par quem quer desinchar, já que a hidratação das células evita o acúmulo de gordura" diz.


Aqui no blog tem um post que eu trouxe de dica de chá verde, caso queira saber mais clique aqui

#SAÚDE NOTA 10

"Experimente acrescentar o alho em todas as suas refeições. Uma pequena quantidade, como tempero, já ajuda a manter o organismo funcionando melhor. Isso porque seus compostos organossulfurados inibem a ação mutagênica das células, ou seja, ajudam a manter o funcionamento saudavel", diz.



#LIMPEZA DO CORPO
"A couve talvez seja um dos alimentos mais benéficos a nossa saúde. A alta concentração de clorofila faz uma verdadeira varredura no fígado, órgão responsável por metabolizar tudo que entra em nosso corpo. É pelo potencial de eliminar todas as toxinas que os sucos "detox" ficaram tão famosos. Outros alimentos comuns no nosso cotidiano reforçam esse efeito, caso do repolho, do agrião, da rúcula e da mostarda"


Essas foram as dicas da nutricionista amores, espero que tenham gostado, e pratiquem essas dicas em seu dia dia, e mantenha-se mais saudável, além de eliminar aquela gordurinha indesejada.

Um super beijo para vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!