sexta-feira, 24 de abril de 2015

Calça Jeans Destroyed

Olá meninas gatas, ou gatas meninas :) tudo bem com vocês? Eu estou hiper bem, feliz e sorridente, afinal, hoje é sexta-feira. #amo
Já que estamos a um passo do fim de semana, vamos falar de moda...eu me inspiro mais, já que nos finas de semana que costumo fazer as comprinhas, e tenho mais tempo para cuidar de mim #eumereço :)
 
Vamos lá...
 
Hoje trago para vocês looks de inspiração, usando uma peça que eu A M O, que é a calça jeans destroyed.
 
O que vocês acham dessa peça  MARAVILHOSA?


Realmente ela é depojada, precisa ter um estilo meio "maluquete" como eu!!! haha, mas ao mesmo tempo ela é charmosa e impactante.
 
Trouxe várias opções de looks compostos com essa calça, vai do descolado total, até o mais "arrumadinho"...eu amei todos!!!
 
No inverno com terninho, fica um arraso! E com botas então?!?!? BAPHO...
 
Ah, falando em botas, vocês podem ver as tendências desse outono/inverno clicando AQUI, em um post especial que a nossa querida blogueira NATHY fez como muito carinho para vocês, e para mim também... :)
 
Lógico, que você pode optar por um salto...fica um charme puro e "chiquetoso" haha.
 
Só cuidado com o local que você irá usar! Dependendo o seu local de trabalho não fica muito legal. Eu, por exemplo, não uso no meu ambiente de trabalho.
 
Existem locais que são mais "sérios" e não fica muito bacana se apresentar com um look despojado.
 
Deixa para arrasar e ousar nos seus passeios e eventos...que charme uhuuuu...
 
Vejam as imagens abaixo e se inspirem:
 



Como vocês puderam ver, tem as mais "rasgadas" e as menos "rasgadas", vai de gosto e estilo!
 
É isso aí amores, hoje vou me despedindo por aqui! Meu post foi mais curtinho hoje, com mais imagens, MAS...às vezes as imagens dizem mais que mil palavras. E esse foi o caso!
 
*Não esqueçam de caprichar na make, acessórios e cabelo! ;)
 
Super beijo, até o próximo encontro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!