quarta-feira, 8 de abril de 2015

Corte de cabelo Outono/Inverno 2015.

Gatas maravilhosas, vamos nos atualizar?
Hoje o post será a pedido! Aproveitando a oportunidade para agradecer vocês leitoras e leitores que nos acompanham e sempre nos trata com muito carinho S2  OBRIGADAAA...
 
Como tudo nessa vida muda, com as madeixas não seria diferente!!!
 
 
 
Com a chegada do Outono/Inverno tudo muda: as roupas, as maquiagens, o estilo e também os cabelos :) Mas, confesso que não mudou tanto assim...recentemente fiz um post de cabelos divos, inspirados em atrizes globais (veja clicando AQUI) e hoje trago somente algumas tendências a mais, para todos os gostos, vamos lá...
 
 
CORTE PIXIE CUT e BOB
 
Serão a grande tendência do inverno. O Pixie Cut é o vulgo "Joãozinho"; já o BOB  é aquele que vai até as orelhas.
Ideal para as mulheres mais "delicadas", com feições bem cute...haha taí o nome Pixie Cut :)
 
 
 
 
CORTE LONG BOB
 
É um estilo de corte muito versátil e moderno. É característico por sua altura um pouco acima dos ombros e ser um pouco mais comprido na frente do que atrás, apresentando uma base reta. Podendo ser usado na forma lisa ou ondulado, dependendo da sua necessidade.
O ondulado é indicado para quem tem pouco cabelo, para dar um aspecto mais cheio e com mais movimento; já o liso é indicado para as pessoas com mais volume. 
 
 
 
 
 
 
CABELO COMPRIDO RETO
 
Como já havia dito, tem tendência para todos os gostos...
O cabelo comprido terá espaço (siiimmmm) e se apresenta de uma maneira que eu particularmente AMO...que é o corte reto e com a risca ao meio. Indicado para as Gatas que têm cabelos lisos.
 
OBS* Para quem não abre mão de cabelo comprido ou médio, a tendência é a base reta, podendo arriscar em uma franja sessetinha ou assimétrica.
 

FRANJA LATERAL
 
Para você que não quer fazer uma mudança radical nas madeixas, basta investir em uma franja lateral, que não irá interferir no seu corte de cabelo e te dará um look completamente diferente.
 


É isso Gatas...já tem o seu preferido? Então corra atrás do seu cabeleireiro e arrase no Outono/Inverno 2015. Espero ter ajudado vocês!
 
Super beijo, até o próximo encontro.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!