quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mensagem do dia (:

BOOOOM DIIIIA GATUNAS MAIS CHARMOSAS DESSE MUNDO!
Tudo bem com vocês?!

Meio da semana e próximo da chegada de um feriadão prolongado do jeito que a gente ama! E, pra ir entrando no clima de tudo isso, vamos a mais uma mensagem linda!

Feriado me lembra descanso e tempo livre pra passar com quem a gente ama. E quem não ama a família, né?! Minha família é o bem mais precioso que Deus me deu, cada um do seu jeitinho e isso me faz os amar a cada instante mais. Sou agraciada pela família incrível que Deus me deu, que me preenche de todas as formas possíveis.
A família é o porto-seguro, é o centro do amor e do propósito de Deus, é quem nos completa, quem SEMPRE está a nos ajudar, que daria a vida por nós! Às vezes você pode não gostar do jeito de um, da atitude de outro, mas lembre-se: Sua família é projeto de Deus e Ele escolheu a dedo cada pessoa pra fazer parte da sua vida! Ao invés de criticar sua família, comece a pensar em coisas boas que há em cada um de vocês e entre vocês, como por exemplo as qualidades, o companheirismo, etc. Pare de amaldiçoar e comece a abençoar.

Estava navegando pela internet quando vi essa frase e achei o máximo! Fazer parte de uma família é muito mais do que simplesmente receber, é dar um pouco de si e essas "regras" nos mostram muito bem isso, além de que nos mostra que com atitudes pequenas podemos fazer um mundo melhor.


Sua família não são somente as pessoas de mesmo sangue que tu, mas sim aqueles que convivem contigo, seus amigos, sua sala de aula, seu colegas de trabalho, então pratique essas "regras" com todos! Plante para colher o bem.

Bom gurias, vou me despedindo por enquanto porque já tagarelei demais aqui kkkkk.
Um grande beijo, um excelente dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!