quarta-feira, 15 de abril de 2015

Os melhores looks da AmfAR Brasil 2015

OLÁÁ GATUNAS!

Amo acompanhar grandes eventos para ver os looks lindos e glamourosos das famosas. Na última sexta-feira (10 de Abril) aconteceu em São Paulo o 5º Baile do Inspiração Gala amfAR 2015, na casa do empresário Dinho Diniz no bairro Jardim América, na zona sul. Com show internacional, presença de várias celebrities, teve até lhama e macaco! O evento é beneficente e arrecada fundos em prol da Fundação para a Pesquisa de Aids e à prevenção do HIV (The Foundation for AIDS Research).


Celebridades internacionais e nacionais compareceram ao evento e deram o que falar, por isso, resolvi trazer os looks mais bacanas e dizer o meu favorito. Vamos lá?
    

1. Alinne Moraes

A linda atriz marcou sua presença no evento com um vestido branco decotado nas cotas e com detalhes em prata. O coque alto valorizou seu rosto. 

2. Deborah Secco

A gata fica mais linda a cada dia, hein gente! Com o corte super tendência, a gata arrasou no vestido e brilhou muito! A fenda dá um ar mais sexy, coisa que ela já é naturalmente.

3. Tainá Müller

A bela arrasou! Chegou num vestido lindo e super sexy preto brilhante. Muito linda!


4. Carol Trentini

A top model ousou no vestido trazendo uma proposta bem fashionista. O look preto tem tendência sexy e ficou super bem na bela.

5. Isabella Fiorentino

Falando em bela, a apresentadora Isabella Fiorentino compareceu ao evento. Cheia de charme e bom gosto, a musa apostou num vestido com transparência de fundo preto e rosas estampadas. 


6. Daniela Albuquerque

Acompanhada do marido Amilcare Dallevo, Daniela optou por um vestido tomara-que-caia e todo trabalhado em tonalidades mais "clean". 


7. Adriane Galisteu

Uma das mais bonitas da festa na minha opinião, foi um pouco ofuscada pela presença da Lhama Amora e macaco Skinner, ambos animais de estimação de Dinho Diniz. A gata arrasou no vestido azul, fugindo do óbvio e no cabelo com aspecto mais natural. Quem a acompanha é o marido Alexandre Iodice.


8. Juliana Paes

Juliana deu o que falar com esse mega decote. A atriz optou por um vestido princesa, mas com um apelo bem sexy. Quem pode, pode né?!



9. Naomi Campbell

A modelo internacionalmente conhecida apostou em um look meio duvidoso pro meu gosto, mas que também tem um apelo super sexy devido a transparência. Mesmo assim, ela arrasa.


10. Fernanda Motta

A apresentadora e modelo já é linda por si só e neste evento estava ainda mais linda. Uma das mais lindas da noite, com certeza. Um vestido meio bordô, meio marsala e cheio de brilhos trabalhados. Incrível!


11. Luiza Brunet

Luiza Brunet mostra que os anos tem sido generosos com ela. Acompanhada do namorado Lírio Parisotto, Luiza mostrou que está com tudo em cima nesse vestido azul com renda, tule e brilhos.



12. Kylie Minogue

A cantora, compositora e atriz australiana foi uma das primeiras a chegar já que o seu show seria um dos primeiros do evento. A gata apostou num vestido bem chamativo.



13. Kate Moss

A supermodelo britânica, capa da Vogue mais de 30 vezes em 25 anos de carreira, compareceu também. Apesar do vestido não valorizar, a atriz usou um modelo com bastante brilho.



14. Camila Coutinho

A blogueira brasileira super incrível também compareceu ao evento. Usou e abusou muito bem do preto com um apelo sexy mais sutil, porém bem incrível. A renda deixou o look lindo! Bicha bonita.


15. Luciana Gimenez 

A apresentadora Luciana Gimenez compareceu ao evento ao lado de seu filho Lucas Jagger. O modelo todo trabalhado na renda é incrível! Um dos vestidos mais lindos da festa, com certeza. 



16. Melissa Wilman 

A esposa do apresentador Otávio Mesquita estava deslumbrante. Com um vestido belo, todo trabalhado, a gata arrasou!

17. Izabel Goulart 

A bela arrasou! O meu look favorito! 




18. Thássia Naves 

A blogueira arrasou no vestido lady. Super lindo e bem feminino.



Bom amores e amoras, esses foram alguns dos looks. Espero que tenham gostado.
Deixe aqui em baixo seu comentário dizendo qual você mais gostou, sua dúvida, sugestão e até mesmo pra conversar um pouquinho.


Um super beijo gurias, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!