sexta-feira, 20 de março de 2015

Alerta Trend: Ombre Lips!

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ GATUNAS MAIS MARAVILHOSAS DESSE UNIVERSO!
Vim matar mais um pouquinho da saudade que eu estava de vocês!!!
Não sei vocês, mas eu AMO make! Daí, sempre que sai uma novidade, estou ligadinha e, como uma boa amiga, compartilho aqui com vocês. O Ombre Lips (lábios com efeito degradê) voltou com tudo logo depois que Kylie Jenner começou a usar (post sobre ela aqui!). Como o inverno vem com uma tendência mais de básica, o ponto focal é visto, principalmente, nos lábios (a gata Fê fez um post sobre tendências de make pro inverno. Para acessar clique aqui!), o lábio nesse estilo caiu como uma luva, pois além de dar cor aos lábios, esse efeito aumenta visualmente.

Vamos nos inspirar pra arrasarmos?!

O Ombre que eu acho mais lindo é, sem dúvidas, o nude estilo Kylie. É incrível como fica lindo e sofisticado, dando uma aumentada nos lábios!

Mas também existem outras cores que ficam super diferentes! Laranja é ótimo pra quem quer sair do óbvio.


 Esse efeitinho é MUITO fácil de fazer. Escolha dois batons da mesma cartela de cores, um mais claro e outro mais escuro. Se preferir, escolha um lápis de contorno mais escuro. Contorne a boca com a cor mais escura e finalize com o batom mais claro no centro.

Espero que vocês tenham gostado. Eu, particularmente, acho válida a tendência, mas vou confessar que não ameeeei. Como disse, o mais bonito é o nude, mas moda é moda. Quem quiser use, quem gostar, abuse!

Um super beijo gurias, até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!