segunda-feira, 9 de março de 2015

Vencedora do sorteio "Você é especial pra mim."

BOOA NOITE GATOS E GATAS!

Tudo bem?!

Queremos agradecer IMENSAMENTE a tooooooodos que participaram do nosso primeiro sorteiro. Foram poucas pessoas que participaram, mas nossos corações se encheram de alegria por ter cada um de vocês aqui. Amamos as homenagens e cada um nos comoveu por ter se prontificado a fazer.

Conforme prometido realizamos o sorteio #Yesss. Abaixo trouxemos as cópias de todo "passo a passo" de como realizamos, sendo que listamos primeiro todos os participantes, e o programa automaticamente sorteou para nós a ganhadora.
Chega de suspense né?! rs.rs..rs.. através do sorteio eletrônico que realizamos a grande vencedora foi a GATA LÚ LULOKA #Ehhhh, temos certeza que ela ficará muito feliz de ver este resultado, afinal ela ganhou um kit de beleza para ficar ainda mais GATA. =^^=.

A gata Lú homenageou a sua querida MÃE, dizendo o quanto ela é especial  =^^=. Ficamos muito felizes de poder proporcionar momentos assim para vocês gatas, onde vocês através do blog demonstram carinho e amor por aqueles que amam #MomentoOwnnnn *.*














Apresentamos a nossa literalmente GATA LÚ, ela é linda né "gentchem" #nossaLeitoraClaro..rs..rs super parabéns por ter ganho. A Lú é uma leitora que esta sempre presente em nossas redes sociais, participando, comentando, curtindo, ficamos muito felizes com sua participação, e logo menos a Lú receberá o kit para ficar ainda mais gata =). #QueremosFotinhos..rs


Mais uma vez agradecemos a participação de TODOS, foi muito especial para nós realizarmos este sorteio com o carinho e a participação de todos vocês, e fiquem ligadinhos no blog, em nossas dicas e informações, que logo menos iremos realizar mais sorteios, para vocês GATAS E GATOS ficarem cada dia mais pertinho de nós, pois vocês sempre farão parte da nossa história.

AGRADECEMOS A TODOS, E PARABÉNS GATA LÚ.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!