segunda-feira, 2 de março de 2015

Novidades no BLOG GATAS NO TELHADO!

Oieeee gatchitas,

Vocês viram que estamos de "roupa" nova #OBAAAAAAAAAA, e vim hoje para falar um pouco do novo layout e das novidades que virão a partir deste mês =)

#Template
A grande mudança foi nosso template, que particularmente estou "in love" ficou lindo rs, quem desenvolveu foi a nossa GATA Fê, ela arrasou né?! claro que eu a a gata Nathy demos nossos muitos palpites..rs, e a inspiração para o novo template, foi o nosso slogan:

"Nas alturas compartilhando ideias e espalhando tendências ao mundo"
(Edna Monteiro - Leitora do Gatas)

Baseado no slogan trouxemos o "MUNDO" para o blog, sendo representado pela Torre Eiffel, o nosso querido CRISTO e famoso bondinho (afinal somos Brasileiras com muito amor!), a Estátua da Liberdade, e a Torre de Pisa. Um detalhe deste template é a garotinha na extremidade tirando uma foto, representando todas nossas gatas que fazem parte deste nosso mundo, e viajam conosco neste mundo chamado GATAS NO TELHADO!






#CoresDoBlog
As cores continuam as mesmas, Laranja e Azul marinho, onde o laranja representa --> Mudança <--, e o azul -->Serenidade<--, ou seja, bem a nossa cara, onde estamos em constante mudança mas sempre com o pé no chão.

#Instagram
Na lateral fixa do blog do lado direito, incluímos o nosso instagram, a partir de agora quando postarmos as fotos no nosso "ig" automaticamente vocês poderão acompanhar aqui no blog também. Alias siga nosso instagram @GatasNoTelhado.

#Post
Os posts nós padronizamos os dias das postagens, onde iremos postar sempre na SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, sendo que iremos intercalar entre eu a Fê e a Nathy. No dia que postarmos haverá a "Mensagem do dia" e um post sobre assuntos variados como moda, maquiagem, beleza, etc, poderá haver também post´s extras durante o mês, então inscreva-se aqui no blog e não perca nenhum post, para ficar cada dia mais gata! =^^=.

#FotosAssinaturas
Mudamos também nossas fotos na lateral fixa do blog, e de nossas assinaturas, combinando claro com nosso novo template. 
Bom meninas estas foram as mudanças aqui no blog, buscamos sempre trazer um ambiente agradável, e informações importantes para seu cotidiano. O que não mudou é nosso empenho e dedicação pelo blog, alias mudou sim e muda a cada dia, pois nós amamos este nosso "cantinho", e sempre buscamos melhorar nossos posts e nos atualizarmos para trazer o que há de melhor para vocês gatas leitoras =^.^=

O que acharam das nossas mudanças? gostaram? Esperamos que sim =)

Beijokas e que março chegue  recheado de boas energias =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!