domingo, 22 de março de 2015

Parceira NOVA + SORTEIO: Páscoa especial com o GATAS!

Oie Gatas e Gatos,

Estamos aqui para apresentar para vocês a nossa nova parceira a "SWEET DELICIOUS" que já chega com um mega presente, nada mais nada menos que um ovo de 1 KILO para vocês gatas e gatos leitores #YEAHHHH, que será o prêmio do SORTEIO DE PÁSCOA, não é o máximo?!

Faça já sua encomenda no telefone (whatsapp) ou por email abaixo, os preços também são muito camaradas =), temos certeza que vocês irão amar.




Agora na Páscoa a fabricação esta a todo vapor, os ovos são feitos artesanalmente com chocolates nobres de excelente procedência e qualidade, Existem sabores diversificados para todos os gostos como: Charge, Ferrero Rocher, Alpino, Sonho de Valsa, Sensação, Raffaelo, Nutella, Brigadeiro Gourmet, entre outros. 
A Sweet Delicious tem página no facebook, CLIQUE AQUI para conhecer todas as gostosuras desta nova parceira, mas deixamos aqui neste post algumas fotos para dar "água na boca"..rs.



Agora vamos ao sorteio, como disse a SWEET esta dando de presente para vocês um OVO DE PÁSCOA DE 1 KILO, segue as regras para participar do nosso SORTEIO DE PÁSCOA:

1) Curtir a foto de divulgação do sorteio no nosso instagram ou facebook oficial;

2) Curtir nossa página do facebook ou instagram;
Facebook: https://www.facebook.com/GatasNoTelhado
Instagram: @Blogatasnotelhado

3) Curtir a pagina do Facebook da nossa parceira Sweet Delicious                                             Facebook: https://www.facebook.com/SweetDeliciousS2

4) Marcar 5 amigos na foto oficial do sorteio do instagram ou do facebook.



A sorte esta lançada gatas e gatos, corram, sigam nossas regras, e participe deste sorteio, que  estará aberto até o dia 4/04/14 às 23:59, e o resultado sairá no dia 05/04/15. Participe e concorra a um OVO DE PÁSCOA DE 1 KILO da SWEET DELICIOUS.

Esta é uma ação do BLOG GATAS NO TELHADO para agradecer o carinho de vocês leitores mais GATOS E GATAS deste planeta =^.^=

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!