sexta-feira, 6 de março de 2015

Vaidade feminina!

Olá minhas Gatchas delícias...que saudade de estar aqui com vocês!
 
Os meus posts sempre foram voltados para nós MULHERES lindas e poderosas...mas hoje dedico de uma forma especial, pois, esse mês comemoramos o dia da mulher.
 
Nós mulheres, somos muito preocupadas com a beleza, perdemos várias horas do dia nos "produzindo", mas até que ponto vai a nossa vaidade?
 
Hoje quero deixar um post de alerta, onde as mulheres possam refletir e ter controle e limite da vaidade. Para isso vou usar a história mais comentada dos últimos dias, uma vaidade extrema que quase resultou em morte. Estou falando da Andressa Urach, modelo, 27 anos, que teve sepse por conta de uma inflamação nas pernas ocasionada pela aplicação de hidrogel.




A modelo passou 25 dias internada na UTI. Mesmo depois de ter tido alta, ela precisou permancer com os drenos nas cicatrizes. Eles ajudaram a retirar o excesso de seroma, um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele.

Tudo isso porque queria adquirir padrões de beleza acima do que consideramos natural.


A imagem lateral, embora impactante, demonstra como está a perna e quadril da Andressa. Infelizmente ela precisou quase perder a vida para ter limites de vaidade.

Esse não é o único caso que temos, quantos e quantos saem publicados nos jornais, de moças que perdem sua vida em decorrência de infecções ocasionadas por próteses de silicone e até mesmo a tão famosa lipoaspiração, que convenhamos, são procedimentos caros e arriscados.

Por vezes o resultado é positivo, ajudando a esculpir o corpo, porém as consequências podem vir ao longo dos anos. Vale a pena correr o risco?

Saiba o que as Gatas Isis e Nathy nunca fariam por beleza, fiz a seguinte pergunta a elas: O que vocês nunca fariam por vaidade?

Vamos ver as respostas? Vem comigo...

A nossa querida Gata Isis deu a seguinte resposta: "O que eu nunca faria e não faço por vaidade é me privar de viver o que eu quero viver.   Amo o mar, por exemplo eu jamais deixaria de nadar, me divertir porque meu cabelo irá ressecar ou minha Maquiagem irá se desfazer, "que se dane" tudo isso porque jamais deixaria de ter um momento feliz pela vaidade. Outro exemplo é fazer trilha ou qualquer esporte radical AMO, é claro que poderia até passar um "batonzinho" (meu item preferido de make..rs), mas se borrar, sair, ou eu suar não irei me importar, meu riso minha felicidade será sempre em primeiro lugar...não me privo de ser feliz e deixo a dica aqui: não se prive viva e cuide muito bem de você gata, pois você é muito preciosa!
 

Já a nossa Gata fofa, Nathy, deixou o seu recadinho para nós: Acho que a vaidade é muito importante para a mulher, mas na medida certa e sem neuras. O que eu jamais faria é algo que possa por em risco minha saúde, como por exemplo, uma lipo. Hoje em dia há tantos tratamentos que não precisa de intervenção cirúrgica e que valem mais a pena. Também não tomaria remédio ou pílulas, pois muitos tem efeitos colaterais. O bem estar é tudo na nossa vida, por isso, vamos nos cuidar da maneira certa!


E claro, deixo aqui também a minha opinião e o que eu jamais faria por vaidade: Não me submeteria a procedimentos cirúrgicos por causa de estética. Toda mulher tem a sua beleza natural e é isso que nos faz belas e delicadas. Nunca tomaria "bomba" para conseguir um corpo definido, isso com dedicação e alimentação correta conseguimos, ainda temos a opção de  fazer exercícios diários, como musculação e aeróbico. Na minha opinião mulher bonita é mulher delicada.

Tenho a minha vaidade, mas dentro dos padrões normais. Faço constantemente as unhas, vou à academia, frequento salões de beleza, passo cremes, maquiagens, ou seja, procedimentos normais e que não colocam minha vida e saúde em risco.

Por isso meninas, tenham consciência: Vaidade na medida certa!

Um super beijo, até o próximo encontro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!