segunda-feira, 23 de março de 2015

Tortoiseshell hair: a nova tendência usada por Gisele Bündchen

Oie, gatas do meu BRASIL,

Venho dar uma super notícia para vocês, a TOP e DIVA Gisele Bundchen MUDOU O CABELO, sim minha amiga ela mudou, e sabemos que quando a "Gi" (para nós íntimas #SQN) muda o cabelo, significa que a referência MUNDIAL "cabelística" também muda...rs. Bora conhecer esta nova tendência que fez a cabeça da Gi, que com certeza fará a cabeça de muitas no mundo (Incluindo nós GATAS #Yeahhhh).














O cabelo da Gisele é referência mundial, onde todas querem este cabelo Divo! #QuemNunca. Antes ela usava o famoso "Ombré Har", mas esta tendência ficou no PASSADO, a Top aderiu a nova tendência que é o "Tortoiseshell hair" em português "Cabelo Tartaruga" Oi????, explicarei o que seria este cabelo..rs

Em entrevista ao portal Refinery 29, o colorista Jack Hrward nos ajuda a entender a nova tendência. Basta pensar em um casco de tartaruga em que todas as cores ficam entres os tons loiro, ouro, castanho, mogno, chocolate e mel, diz ele. "Nós estamos nos afastando do "ombré" e entrando em uma misura mais rica de variações castanhas. A chave aqui é multidimensional, ou seja, muitos tons parecidos uns com os outros pintados simultaneamente nos fios", completou. (fonte: MdeMulher).

Ou seja gata, resumindo tudo isso, o loiro platinado #QueAmamos "JÁ ERA" esta lá no passado distante, e não esta em mais em alta, a moda é o mais natural possível, do tipo a pessoa olhar pra o seu cabelo e confundir se é natural ou não.

#MinhaOpinião: Eu particularmente amei essa nova tendência, pois nos tira da "escravidão" de chegar em um tom "impossível", e também enjoei do acinzentado, sem contar que na minha opinião envelhece muito. Eu já venho seguindo essa nova tendência "Cabelo de Tartaruga" sem saber, gosto do meu cabelo loiro mas com o fundo castanho, acho lindo, além de trazer uma naturalidade aos fios, também é prático, não fico "escrava" da tintura, posso passar uns 6 meses sem retocar as luzes "de boa".

Outras Celebridades como Jéssica Alba, e Khloé Kardashian, também já aderiam a moda "Tartaruga",




E vocês gatas, gostaram desta nova tendência??? Conte sua opinião para nós.
Um super beijo para vocês.
e até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!