quarta-feira, 11 de março de 2015

Jacqueline Meirelles Bijoux

Olá Gatas lindas!
 
Hoje venho trazer um post sobre ACESSÓRIOS, que mulher não gosta, não é mesmo?
 
Trago a nova linha de acessórios da linda Jacqueline Meirelles, atriz da Praça é Nossa,  Miss Brasil 1987 e autora do Livro Da Coroa ao Cajado, que já indicamos aqui no blog.
 
Linda e moderna, nos encantou com tamanha simplicidade e carinho e, hoje nos encanta com a sua linha de acessórios.
 
Vamos ser uma Miss?



Vem comigo e vamos conhecer as lindas e modernas bijoux e acessórios da querida Jacque.





Olha que charme essa foto de capa do site da Jacqueline!!! Já demonstra o charme e o glamour que as peças trazem.
Como podemos observar pelo menu da página, os acessórios contam com variados brincos, cintos, chinelos, colares, pulseiras, outros (chaveiros, acessórios para cabelos e bolsas, marcador de página etc), bem como a linha luxo.


 
Separei alguns itens que me encantei, para que vocês possam sentir de perto a beleza dos produtos.
 
 
O BRINCO ARLETE é simplesmente magnifico. Bem trabalhado e versátil, amo esses brincos. Combinam com várias roupas e estilos, desde um modelito mais "solto" para passeios no shopping, como para modelos mais sofisticados. É uma peça curinga, que combina com várias roupas e ocasiões.










O MAXI COLAR ROSE BRANCO não precisa nem de comentários, ele por si só já fala...kkkkk. Gente amei esse colar #euquero...nem preciso falar que ele é da linha LUXO. Fica um arraso, já vi no pescoço da linda Jacque em foto postada no instagram @jacquelinemeirelles.
Dá um destaque imenso no look, além de deixar um visual moderno e chique.
 
 
 
 
 
 
 
 
Sem contar esse arraso de CHINELO CRAVO COURO - PRATA, que proporciona um glamour incrível nos nossos pés de princesas Gatas.
Imagina você com um shorts jeans e esse chinelo nos pés #meuDeus fica chique demais.
Eu particularmente amo andar de chinelo, passear na praia, parque, shopping, com um look mais descontraído e confortável não tem preço, além de ficar fofo.
*Ele está disponivel também em outras cores.
 
 
 
 
 
Para saber mais sobre os acessórios, acesse o site www.jacquelinemeirelles.com.br, fique por dentro dessa novidade e arrase nos seu looks.
 
No site você encontra todos os itens que estão disponíveis para venda, porém a loja virtual não está ativa. Então, se você quiser adquirir algum dos produtos da linhas Jacqueline Meirelles Bijoux entre em contato pelo Whatsapp (11) 98199-0308 e através do e-mail jmbijouxinsta@gmail.com
 
Para ficar sempre ligadinha nas NOVIDADES e PROMOÇÕES da linha Jacqueline bijoux, siga o instagram @jacquelinemeirellesbijoux.
  
Indique essas peças para sua lojista, ou, se você for lojista não deixe de ter essas peças bapho em sua loja.
 
É isso aí minhas Gatchas, espero que tenham gostado e adquiram os acessórios da linha Jacqueline Meirelles para ficarem mais lindas e modernas.
 
Um super beijos, até o próximo encontro.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!