segunda-feira, 16 de março de 2015

Tendências Make e Cabelo Inverno 2015.

Olá, Gatas e lindas e poderosas!
 
Segundona chegou #vamosagradecer e com ela vem uma matéria especial para vocês Gatas seguidoras.
Quem não quer estar sempre antenada nas tendências, não é mesmo?! Aqui você fica por dentro de tudo...vem comigo!
 
O Inverno 2015 vem com uma proposta BEEEM BÁSICA. A minha frase preferida, invadiu a cabeça dos criadores da moda, transparecendo na SPFW: "Menos é mais" #ufa.
 
BELEZA NATURAL
Nada daquelas makes fortes, a tendência é CARA LAVADA. Cuma?? (hahaha) Quase isso! A proposta é ressaltar a beleza natural. Não que você vá acordar e, rua...nada disso! A idéia é uma pele bem feita e um blush e batom bem discretos, dando um ar saudável ao visual.
A beleza natural, não é tão natural assim. Sua make levará algum tempo e deverá ser bem feita. Claro, tudo dependerá da sua necessidade de corrigir imperfeições na pele. Se sua pele é igual "bumbum de bebê" :) não terá muito trabalho, mas se você tem algumas imperfeições, como acne, manchas, olheiras etc, deverá dispensar um tempinho para disfarçar essas "inimigas" kkkk.
 
Saiba como ter uma pele perfeita com maquiagem clicando aqui
 
RABO DE CAVALO BAIXO
As madeixas também aparecem nas tendências do Inverno 2015 sem muita novidade, afinal, quem nunca fez um rabo de cavalo? Pois é, a única diferença foi que o modelo de rabo de cavalo que invadiu as passarelas foi o baixo.
Achei muuuuito básico, porém é ótimo para as mulheres que gostam de praticidade, pois não terão muito trabalho para estar na moda.
 
 
PONTO DE COR
Se você for daquelas mulheres que não curtem ser básicas, seus problemas acabaram...haha.
Você poderá seguir a tendência da beleza natural, porém poderá realçar os lábios ou os olhos. Nos olhos, a pedida é investir nos traços finos de tons acesos como turquesa, pink e vermelho. Já, se você quiser investir nos lábios, utilize batom vinho, na tonalidade que mais combine com a sua pele.
Obs: Um OU outro. (Veja delineado colorido clicando aqui).
 
 
ULTRALISO
As madeixas, além de trazer a tendência do rabo de cavalo baixo, entra em alta com os fios ultralisos. Então Gatas, a progressiva continuará sua amiga fiel #bestfriend ou, se você não curte química no cabelo, se alie à chapinha ;)
 
 
Simples assim!


E aí, gostaram das tendências make e cabelo Inverno 2015?

Um super beijo, até o próximo encontro.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!