sexta-feira, 27 de março de 2015

Coleção de Esmaltes Impala Meus Segredos

OLÁÁÁÁ GATUNAS LINDAS DA BLOGOSFERA!
Tudo bem com vocês?!

ALERTA! Novidade na área!
Nós gatas que amamos nossas unhas sempre lindas e bem feitas vamos amar essa novidade. A Impala lança mais uma coleção de esmaltes chamadas "Meus Segredos".

Essa linha traz uma proposta da estação outono/inverno, com cores mais sóbrias e bem sofisticadas.

 São cores lindíssimas, entre as quais as minhas favoritas são "Abafa o Caso", "Ninguém Sabe" e "Fiquei Rosa" que é um esmalte transparente para passar em cima de outra cor.


O ótimo da marca é que os esmaltes são super acessíveis e de ótima qualidade, portanto, dá pra comprar a coleção tooooda hahahaha.

A linha chega ao mercado em Abril. Todas já queremos rs.



Espero que tenham gostado minhas gatunas mais lindas do Universo.
Um grande beijo,
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!