quinta-feira, 5 de março de 2015

Sorteio: Você é especial pra mim (Dia Internacional da Mulher)

OLÁÁÁ GATAS E GATOS LINDOS DO NOSSO CORAÇÃO!

Olha nós aqui mais uma vez pra anunciar algo que fizemos especialmente pra vocês! Um sorteio do dia internacional da Mulher, afinal, todas nós gatas merecemos (e muito)!

O sorteio tem regrinhas bem fáceis para que todas participem, por isso, chama a amiga, a mãe, a vó, as primas, as vizinhas e até o seu namorado. O concurso é pra toooodos. E, se um homem ganhar, ele pode dar o kit para quem ele quiser!

O sorteio se chama: Você é especial pra mim. Para participar, você deve baixar a imagem abaixo e preencher o espaço em branco com a foto de uma mulher que é especial para você, que você ama. Depois, você vai postar em suas redes sociais (Facebook e/ou Instagram) e marcar 5 amigos, além de nos marcar também. Pronto, você já está participando! 

O resultado sai dia 09/03 e o vencedor ganhará um kit recheado de produtos (cremes, makes, sabonete, etc) para ficar ainda mais gata!

Essa é a sua chance de homenagear quem você mais ama, então, não perca a oportunidade! O prazo para postagem começa hoje (05/03) e vai até dia 08/03, às 23h59. 

A chance é essa! Não deixe para última hora.


É  o Gatas no Telhado pensando no melhor para vocês sempre!

Um super beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!