quarta-feira, 18 de março de 2015

TAG: Maquiagem Surpresa!!

Oie minhas lindas,

Hoje trago para vocês um vídeo #OBAAA que esta MUITO ENGRAÇADO, garanto!! Se você esta estressado, triste, então dá o play neste vídeo e venha rir muito da minha "pagação de mico"..rs..Meu rosto esta tampado nesta foto para não perder a graça de como eu fiquei depois desta maquiagem surpresa, onde os produtos que eu usei foram sorteados, você não deve estar entendendo nada não é mesmo?!  quer entender o que estou dizendo??, vem comigo e assista o vídeo:



Gente só de assistir de novo este vídeo eu dou  risada, não tem como não rir da minha cara..rs..rs. ok TUDO POR VOCÊS! espero que tenham gostado e se divertido =), se inscrevam em nosso canal assim todos os vídeos que postarmos você receberá em primeira mão... não é o máximo?!

Um super beijo para vocês
e
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!