quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A ordem certa de cada produto de beleza antes da maquiagem.

OLÁÁÁ GATUNAS! 
Tudo bem com vcs?!

Hoje o tema é produto de beleza e sua ordem certa. A pele precisa estar bem e bonita para receber a maquiagem, portanto é necessário alguns cuidados. Muitas vezes não nos atentamos, mas todo produto de beleza tem sua hora certa de ser aplicada, e essa ordem interfere nos resultados. Por isso, venha acompanhar alguns passos fundamentais e que sua pele vai agradecer muito!



ROTINA MATINAL:

  • LAVAR O ROSTO: Lavar o rosto é muito importante. Muitas vezes passamos só uma água no rosto pra despertar e achamos que é o suficiente, porém, a pele precisa de mais. Lave sempre com produtos específicos para sua pele e nunca use sabonete de corpo no rosto, pois ele pode ressecar a sua pele.
  • HIDRATAR A ÁREA DOS OLHOS: A área dos olhos é tão sensível que merece atenção especial. Hidrate com um produto específico também, pois se não, pode ficar irritada.
  • PASSAR UM SÉRUM ANTI OXIDANTE: O Sérum Anti oxidante evita os danos causados por agressores externos como o sol, vento e poluição.
  • USAR UM HIDRATANTE COM FILTRO SOLAR: É a melhor opção pra quem quer praticidade, mas é possível usar os dois itens separadamente, pois a função principal é de hidratar e proteger. Se você tem pele oleosa, prefira produtos leves e com oil free. 

ROTINA NOTURNA:

  • LAVAR O ROSTO: Mais do que nunca, esse ato se repete. Depois de passar o dia inteiro fora de casa, sua pele necessita respirar. Lave igualmente como de manhã e se certifique de que a pele está bem limpinha.
  • CONHEÇA A SUA PELE: Se você tem uma pele oleosa, passe um produto de controle da oleosidade. Se você tem uma pele acnéica, use produtos para controle das mesmas. O essencial é você conhecer a sua pele a ponto de saber a necessidade dela.
  • HIDRATAR: Esse é o momento que você pode se sentir a vontade para hidratar a pele com produtos mais gordurosos ou até mesmo um óleo e vitamina facial. Enquanto você dorme, os produtos agem para deixar sua pele lindíssima ao amanhecer.
Espero que as dicas tenham sido úteis para vocês! 
Vocês já nos acompanham nas redes sociais? Se não, o que tá esperando? rs

Facebook: facebook.com/gatasnotelhado
Instagram: @blogatasnotelhado
Google Plus: Blog Gatas no Telhado
Twitter: twitter.com/gatasnotelhado

Um big beijo, e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!