quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comprinhas do mês, BELEZA!

Olá gatíssimas e gatíssimos, td bem?

Tive a ideia de criar esse quadro COMPRINHAS DO MÊS, para apresentar para vocês alguns produtos que estou usando, daí informo se indico ou não?! Começarei a postar esse quadro todo final do mês, assim conseguirei trazer uma quantidade razoável de produtos para vocês.

Hoje selecionei alguns produtos/itens que comprei, vejam:

1) ESMALTE IMPALA MEUS SEGREDOS: TE CONTEI?

Esse esmalte comprei na loja Ikesaki, pelo valor de R$ 2,55. Decidi trazê-lo aqui para vocês, pois me apaixonei pela cor. Na realidade eu estava atrás da cor Cappuccino, mas como não encontrei peguei esse que tem a cor bem próxima. A marca Impala já deve ser conhecida por todas vocês, então dispensa comentários...para quem gosta dessa tonalidade de cor, eu recomendo, fica lindo!

2) POWER WHEY FIT CREAM - YENZAH


Esse creme de hidratação de cabelos é o queridinho do momento, da marca Yenzah ele vem fazendo a cabeça da mulherada...comprei esse pote de 1 kilo (dividi com a Nathy;), pelo valor de R$ 69,90 (também vende nas lojas Ikesaki, acredito que em outras perfumarias também). Devido a seu marketing gigante, deduzi que fosse bom, mas quando usei tirei a prova.
Para o meu cabelo que é muito fino ele deixou bem encorpado, mais "grosso", portanto, alinhou melhor. Deu uma boa hidratada, nada de surpreendente, mas gostei. uma das coisas que gostei, que é o creme é de cor branca, onde posso misturar com meu matizador ;) 
Para quem quer conhecer o produto novo para hidratar as madeixas eu recomendo, observando que não há "milagre" (ao menos no meu caso).

3) TRATAMENTO MIRACLE EICO

Gente paaaraaaa TUDO!!! Se aqui fosse o top 5, esse seria meu NUMBER ONE...o Tratamento Miracle 1 Minuto é D+, comprei ele em uma promoção das lojas Ikesaki pelo valor de R$ 19,90. Confesso que a embalagem e a cor me remeteram ao Aussie 3 Minute Miracle, mas não acreditava que daria um resultado tão fantástico. Ele proporciona um resultado maravilhoso em pouco tempo, uso ele no próprio banho (o que acho demais) e quando seco meu cabelo fica super macio e sedoso. Ahh...além do cheiro maravilhoso que ele tem, vamos combinar ele é nota 10. Vale muito a pena investir nesse creme!

Pretendo fazer uma comparação dele com o Aussie em breve, afinal estamos cheias de ideia e postagens bacanas para vocês! Fiquem sempre ligadinhas em nossas redes sociais!

Siga nosso Instagram, lá temos postagens extras de novidades e lançamentos...@blogatasnotelhado

Por hoje é só, volto no FDS com postagem dos produtinhos baphônicos de make da linha OH! Maria, By Lola Cosmetic.

Beijos, até o próximo encontro.


#impala #yenzah #eico




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!