sábado, 12 de setembro de 2015

Escova PROGRESSIVA sem FORMOL

Oi gatas lindas,

Você que vive na luta diária do cabelo LISO e SAUDÁVEL este post É PARA VOCÊ. Apresento a progressiva SEM FORMOL da marca UP!, que promete um alisamento incrível, além de nutrir as madeixas.






















A UP! lançou mais um excelente produto no mercado, o Sistema de Alinhamento Capilar UP! Liss, um fluido ativador térmico de uso profissional com resultado de escova progressiva.
Sua fórmula exclusiva com tecnologia Eco vegetal é composta por um mix de 7 óleos vitaminais A, B e C é aminoácidos que agem nos cabelos, deixando-os lisos, macios e brilhantes na primeira aplicação do UP! Liss.
Se você tem receito quanto ao formol, este produto é indicado para você pois é livre do formol e promete hidratar o cabelo além de alisar. Por experiência, quanto a durabilidade as progressivas sem formol duram em torno de 2 a 3 meses, pois este produto é como se fosse uma hidratação profunda. Claro que deve ter cuidados com o cabelo, dependendo de como cuida pode até durar mais, ou menos..rs..rs. É possível em média fazer 25 aplicações do produto (dependerá do tamanho do cabelo). #Dica: é importante que alguém aplique no seu cabelo, assim terá um resultado muito melhor.

#ONDE COMPRAR?
Vocês sabem que a UP! vende através de revendedora, eu tenho uma amiga que vende, deixarei o contato para vocês pois é uma pessoa confiável:

Midiã - What´sAPP - 99710 0709
Quer saber mais sobre este produto?! acesse o vídeo abaixo que explica tudinho, até mesmo como aplicar o produto.

Espero que vocês tenham gostado da dica gatas.


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!