terça-feira, 22 de setembro de 2015

Copiando o look de: Grazi Massafera!

OLÁÁÁ GATUNAS MAIS LINDAS DO UNIVERSO!
Tudo bem com vcs?

Hoje estou aqui para falar do estilo de uma atriz que dispensa comentários: a linda Grazi Massafera. A bela atualmente está vivenciando o papel mais difícil de sua vida (segundo ela), vivendo a viciada em drogas Larissa em "Verdades Secretas". A atriz tem se saído super bem e tem recebido muitos elogios, até mesmo como sendo o melhor papel de sua vida até hoje. Além de arrasar nas telinhas, ela arrasa sendo capa de revista, modelo, apresentadora e mãe! Aos 33 anos, Grazi coleciona trabalhos muito bem sucedidos e chama atenção por onde passa.



Grazi é dona de uma beleza natural. Mesmo sem muita produção, ela consegue unir beleza e conforto. Foi com essa foto no Instagram que tive certeza que tinha que trazer ela como inspiração aqui no blog, porque né! 



O mais legal da Grazi é que ela é gente como a gente kkk. Ela AMA looks conforto, mais simples, mas que ainda assim tem uma pegada estilosinha. Ela nos ensina com excelência que o menos é mais (frase da Fê rs), pois com peças que nós temos no guarda-roupa, ela monta looks ótimos!



Outra coisa linda na Grazi é o seu cabelo. A tonalidade nunca esteve mais linda, além do corte que a deixou mais jovial, porém não tirou seu ar sexy. Produções mais femininas com saia acinturada rodada valoriza o corpo, além de disfarçar e te dar uma cinturinha.


Seja menininha ou mulherão, Grazi lacra por onde passa! A saia com fenda (a mesma nas duas fotos pra provar mesmo que ela é gente como a gente kk) mostra duas propostas de look diferentes, mas ao mesmo tempo lindas!!! Não dá pra entender porquê Cauã não ficou com essa mulher, genteee kkkk.



Grazi é fina, elegante, despojada e lindíssima! Por onde passa, atrai os cliques dos paparazis! Camisa com shorts combina demais, até mesmo pra uma festinha mais descontraída. Para um look para ir ao shopping, sair pra almoçar, opte por looks mais fresquinhos e despojados.


Eu AMEI me inspirar na gata da Grazi, e vcs?
Diz pra mim aqui nos comentários qual look você mais gostou da Grazi e o que você está achando da atuação dela como Larissa na novela.

Até a próxima! Deixem sugestões do que vocês querem ver aqui no blog, tá bom??!

Beijos lindas!