sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Alerta de tendência AVARCA

Olá gatíssimas!!!
Hoje trago para vocês uma moda de calçado que será a tendência do verão 2016 ;) as sandálias/rasteiras AVARCA.

Há quem diga que são feias, mas eu achei super fofinha e nos parece bem confortável, convenhamos vai?! As sandálias já estão à venda nas lojas e sites de calçados e tem um precinho bem acessível e camarada.
As sandálias tem um valor médio de R$ 60,00, tem várias opções de cores, estampas, detalhes...

Elas podem completar vários looks, porém sempre para aquele estilo mais dia a dia, lazer, nada de clássico e festa. Ela tem um estilo meio descolado, meio à menina largada, que eu simplesmente amo!

Não sei se essa moda vai pegar, estou "ensaiando" para comprar uma, mas confesso que gostei, e já me imagino em um sábado à tarde, tomando um sorvete no verão, com a minha AVARCA...haha...ahhhh a roupa? Poderia ser uma blusinha estilo baby look e um shortinho jeans, com vários acessórios descolados...AMOOOOOO...Nao gostou do meu look? Veja mais opções:
























E ai gostaram? Com qual look vc usaria? Se já está louca por uma, já pode correr e comprar, pois já estão a venda.

Super beijo amores e amoras, até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!