quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Você é TÃO especial!

BOOOM DIIIIA GATUNAS MAIS PERFEITAS DESSE UNIVERSO!
Tudo bem com vcs?

Já estamos em setembro e eu fico TÃO feliz pois, por mais que o tempo esteja passando muito rápido, vejo que Deus nos agracia de diversas formas. 
Minha rotina tem sido uma loucura e tenho me desdobrado ao máximo para tentar fazer tudo, mas confesso que as vezes falho. Às vezes bate um desânimo e a vontade é de desistir. 

Quem nunca se pegou tão cansada que a única vontade era de dar um "pause" no mundo e sumir por um tempo? 

Foi em um desses momentos que eu me peguei olhando pro nada e tentei começar a ver graça naquilo. É interessante que quando paramos para prestar atenção em alguma coisa, por menor que ela seja, sempre há uma mensagem por trás. Eu acredito MUITO que é assim que Deus fala. Na simplicidade, nos momentos mais "nada a ver", quando paramos por instantes para agraciar a obra Dele. 
Hoje, te convido a olhar no espelho e se examinar por alguns segundos. Pode ser até aquele espelho de bolso ou mesmo o do carro. Talvez você já tenha começado o dia, talvez você esteja no final do seu dia, mas pare e olhe por alguns instantes. Se examine. Pode ser que você gostaria de mudar a cor do seu cabelo, ou diminuir o seu nariz. Pode ser que você não esteja contente com a sua pele ou mesmo tenha vontade de aumentar os lábios. 
Olhe para si e examine cada traço, o contorno de sua boca, o desenho de seus olhos... Cada detalhe.
Agora tome ciência de algo: Deus te fez assim e Ele te acha a pessoa mais linda do Universo porque você é ÚNICA! Não existe ninguém igual a você, pelo contrário, Ele sonhou com você e te fez da maneira mais perfeita que existe! Você pode achar que não é tão bonita, que não está tão legal e que podia dar uma mudada, mas acredite, Ele te ama do jeitinho que você é. Você é a obra-prima mais perfeita e especial de Deus e, por mais que sua vida esteja um caos, Ele te ama e cuida de você mesmo sem você perceber. É por isso que, quando paramos por alguns segundos, vemos algo diferente, pois Ele sempre está conosco.



Me estendi um pouquinho, mas queria que vocês soubessem que são especiais e que existe alguém que ama vocês mais do que tudo. Ele é a felicidade que precisamos e é na simplicidade e nas pequenas coisas que Ele fala conosco. Sorria e tenha um bom dia!


Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!