segunda-feira, 14 de setembro de 2015

OBRIGADA GATAS... e até breve!

Oie Gatas e Gatos mais lindos deste BRASIL.

HOJE O PAPO É SERIO, gostaria de informar que a partir de hoje eu não faço mais parte do BLOG GATAS NO TELHADO, sinhe, estou me despedindo =(, por opção minha e motivos particulares. 
Gostaria de Agradecer primeiramente a DEUS, que me permitiu estar aqui com vocês, de permitir ajudar a construir este blog, e me permitir finalmente ter um espaço que sempre sonhei, mas sempre deixava pra depois..rs. Aprendi demais com o blog, profissionalmente e pessoalmente, eu só tenho a agradecer, e reflito que tudo acontece no momento certo, como já dizia Paulo Coelho "O universo conspira a seu favor, quando você possui um objetivo CLARO e uma disponibilidade de CRESCIMENTO" ou seja nossos sonhos devem vir do coração, e devemos acreditar que ele já é real, pois assim o "universo" irá entender como um pedido e enviará em nossa realidade. E o blog foi assim pra mim, queria muito um espaço virtual, e conquistei através do gatas, onde abriu muitas portas, que eu agradeço imensamente.














Continuando meu agradecimento, gostaria de agradecer a minha amiga querida FÊ, nós somos amigas a zilhões de anos (já perdi a conta..rs) e lembro quando ela veio com a ideia e eu topei na hora, foram risos, aprendizados, que só fortaleceu nossa amizade, então Fê muito obrigada por me permitir participar deste cantinho tão especial que ficará latente em meu coração.

Gostaria de agradecer também a NATHY que conheci  através do blog, ela é cunhada da Fê, como eu não acredito em acasos, conhecer a Nathy também não foi um acaso, ela é doce, tranquila, serena, e aprendi muito com ela, e me tornei fã de seus textos, ela sempre consegue me dar um conselho em suas mensagens do dia #ADORO.











Quero agradecer as nossas gatas e gatos, eu cresci junto com vocês, cada inscrito, cada comentário, cada curtida. Aprendi muito com vocês. Gatas e Gatos mais lindos deste Brasil eu só tenho agradecer o carinho e aprendizado. Vocês estão no core.













Agradeço também aos meus amigos e familiares que me apoiaram, que estão no blog, que curtem, me dão dicas, estão sempre presente. A vocês muito OBRIGADA por acreditarem em meus sonhos, e mais que isso irem junto comigo, VOCÊS SÃO DEMAIS!
Mas não pensem que acabou, até parece que seria fácil assim né?!..rs..rs quem quer continuar me acompanhando eu estarei no YOUTUBE, no MEU CANAL ---> www.youtube.com/IsisLesjak.

Convido todos vocês a visitarem e se inscreverem no canal, é claro que todos vocês serão muito bem vindos.

Então este é um até breve, pois meu canal será parceiro do GATAS NO TELHADO, onde iremos compartilhar postagens uma da outra, e logo menos irei preparar um vídeo especial para o blog como parceira. O Gatas sempre estará no meu coração e tenho um carinho imenso, gigante, e respeito, por vocês gatas e gatos, pela Fê e pela Nathy.

Desejo todo sucesso do mundo ao blog, que crescemos JUNTOS, pois não estarei mais aqui, mas a parceria continua =), e claro irei acompanhar todas as postagens para eu ficar sempre informada de tudo que é novo e legal #Uhullll

E como sempre falamos sobre reflexões, bora refletir com este momento, encarem as despedidas como o fechamento de um ciclo, uma porta se fecha para abrir uma janela, nada é por acaso, siga seu coração, siga em frente, continue a nadar, remar, e nunca parar. Não tenha medo, MAS se tiver, confie em DEUS, e vá com medo mesmo. Combinado?!

Até breve gatas e gatos, MUITO OBRIGADA POR TUDO, estou saindo com o coração cheio de carinho de vocês, e uma bagagem recheada de conhecimento e experiências.

MIL Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!