quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Escolha mudar - Mensagem do dia (:

BOOOM DIIIA GATUNAS CHEIAS DE ATITUDE!
Tudo bem com vcs?!

Você já pensou em mudar? Mudar de atitude, mudar de emprego, mudar de casa, mudar seu estilo? Já pensou em mudar?

Pense comigo: uma novela dura cerca de 3 meses, depende da novela. Se ela ficasse em um enredo do tipo só romance ou só sofrência não ia enjoar? Enjoa, tanto que as novelas duram somente alguns meses e, logo após isso, a emissora precisa reinventar e fazer outra novela diferente. Assim é a nossa vida. "NOOSSA NATHY, QUER COMPARAR A NOSSA VIDA COM UMA NOVELA???". kkkkkk. Calma gente! O que eu quero dizer é que a nossa vida precisa de mudanças, precisa de algo novo que nos motive e nos faça feliz. Nos relacionamentos são assim, com seu estilo pessoal de vestimenta é assim e inclusive nas instituições de ensino são assim! O que acontece é que, muitas vezes, não temos o feeling de como, quando e por quê mudar, por isso, hoje quero te desafiar a mudar! Mude suas palavras, mude seus pensamentos e vá até mais longe com as mudanças. Se você está triste, mude! Fique feliz! Se você está feliz, mude! Escolha algo que te deixe além da felicidade. Se você está descontente com seu trabalho, mude! Por mais difícil que pareça e por mais que pareça louco, mude!


Hoje, eu escolhi mudar. E você?

Um BIG beijo pras gatunas mais incríveis que já conheci!