sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HAIRBRUSH Tangle Teezer, The Original.

Olá gatíssimas, tudo bem? Recebam meu abraço de ursa rs...
Hoje venho falar de novidade, para isso trago um produtinho que me deixou boquiaberta!!! A escova/pente Tangle Teezer, the original.
Meninas ela é sensacional. Além de ser fofíssima, seu design facilita o manuseio. Mas você deve se perguntar: Por que essa escova é tão fantástica? Eu explico...sua tecnologia facilita o desembaraçar do cabelo, ela não enrosca nos fios, evita a quebra. O meu cabelo que é super fino e com luzes, me dava um trabalho imenso para desembaraçar, hoje...aiiii que alegria, desembaraço com facilidade, e o que é melhor não quebra, isso mesmo, não quebra!!!

A #tangleteezer  é uma marca de hairbrushes Projetados, fabricados e MADE IN GRÃ-BRETANHAComprei a minha na Beauty Fair, por R$ 55, mas já andei pesquisando a venda na internet e encontrei por um valor aproximado de R$ 70. Confesso que não acho um preço acessível, mas por considerar que é um produto importado, de longa durabilidade e de alta qualidade, o preço justifica.




Para você que se interessou, faça sua compra pelo site, ou veja se na perfumaria de sua cidade tem a venda. Agora se você achou o valor excessivo, aguarde, pois tudo que faz sucesso no exterior acaba ganhando força aqui no Brasil e as nossas marcas acabarão fabricando produto similar com valorzinho  mais camarada, vamos acreditar e orar...hahaha

A marca tem outros produtos que você pode conhecer acessando o  SITE, escovas maiores, para crianças etc.

Super beijo amores e amoras, até o próximo encontro! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!