quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Botinha de camurça de volta a moda???

OLÁÁÁ GURIAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?

Vocês nem acreditam o que aconteceu: viajei na maionese! Me perdi nas datas e esqueci de postar aqui no blog kkkkkk. Mas, amém! 
Não sei se vocês nos acompanham no Instagram (se não, segue a gente lá! @blogatasnotelhado) eu e a Fê fomos na Beauty e Fair e temos muita coisa pra mostrar pra vocês. Eu tô a louca dos testes, testando tuuuuudo o que eu ganhei. Haja cabelo e pele hahaha! Em breve teremos inclusive vídeos para vocês. (;

Enquanto isso, garanto que se você tem mais de 20 anos você já deve ter visto o que eu vou te mostrar. Vocês se lembram de uma botinha de camurça bege que era muita febre nos anos 1990/2000? Uma botinha baixa que era super cool na época e que todos queriam ter! Lembro-me claramente de ver meu irmão usando MUITO com calça jeans! E não só homens usavam, mas era febre entre todas! Se eu visse alguém usando hoje em dia, acharia meio brega, MAAAAAS, pode ser que ela esteja voltando a moda. 



A marca Kipling Brasil está lançando um novo modelo de bota semelhante ao usado naquela época. O modelo leva o nome de Philipa e está disponível em outras 3 cores. Se você estava com saudade dos velhos tempos em que amava montar looks com a botinha bege, já pode adquirir a sua, mas prepare-se para abrir a carteira: a botinha está a venda por cerca de R$320. 

Meio salgado né? Mas, se a moda pegar, em breve várias marcas irão lançar. Moda é assim: vai e volta! 

Espero que tenham gostado. Me diz aqui nos comentários se você usava ou se você já viu alguém usando e me conta se você usaria atualmente (;

Grande beijo gatas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!