quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Seja princesa - Mensagem do dia (:

MINHAS GATUNAS MAIS CHEIROSAS DO PLANETA, BOM DIA!
Bom dia pra você que acordou animada,
bom dia pra você que acordou com sono,
bom dia pra você que está lendo,
bom dia pra você que ainda está dormindo!
BOM DIA! (Sentiram a felicidade da pessoa, né?! rs)

Tudo bem com vcs? Sério mesmo?


Hoje a dica é pra todas nós! Todos os dias temos vááárias irritações: trânsito congestionado, transporte público lotado, grosseria das pessoas, inveja das coleguinhas, pessoas folgadas, pessoas sem educação, sono, estresse, etc. Mas, hoje, a minha dica pra você é aja como a Kate Middleton! 
"Oi?" ,"Nathy, eu aqui no meu stress e você falando pra eu agir como a Kate Middleton???" hahahahahaha! SIIIIM! Seja uma princesa e seja superior a tudo isso! Vocês são verdadeiras princesas, lindas, maravilhosas e incríveis, então bora passar por cima de todas as coisas chatas da vida e ser muito além disso (Calma, passar por cima das coisas chatas não quer dizer atropelar, ok?!). Sorria, acene e faz cara de RYCA! Você vai ver como o dia vai ser diferente!

Um beijinho de cada lado do rosto, te vejo no nosso palácio mais tarde. s2 hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!