sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Batom Fúcsia Matte Avon

Olá Gatchas lindas!
Hoje trago um post de maquiagem #amamos
Queria trazer algo diferente, que eu entrasse mais em sintonia com vocês. Por isso, decidi falar um pouco de um batom que ganhei e simplesmente amei :)
O batom é o Fúcsia Matte da Avon, a cor é perfeita...a fixação e duração são surpreendentes.
Tinha gravado um vídeo para apresentar esse batom para vocês, mas achei que vocês não mereciam ver "aquilo" kkkkk, então criei uma imagem (acho que ficou melhor)
Achei essa cor a cara do verão, eu que sou super adepta ao Nude me apaixonei por ela, que deixa o rosto com um ar mais vivo, alegre - ainda mais eu com essa cara pálida :(
Essa cor combina com qualquer ocasião e horário do dia, então não se preocupe, compre o seu e carregue na bolsa, retoque sempre que preciso :)
Só tomem cuidado, se for fazer uma maquiagem onde o foco é o olhar, evite as cores de batom muito forte. Lembrem-se: O menos é mais!
 
É isso aí minhas lindas, espero que tenham gostado.
Um super beijo, até o próximo encontro!
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!