segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Single Light

Bom dia Gatchas!
Hoje trago uma novidade para inspirar vocês nesse verão maravilhoso...
Foi um lançamento recente da #Koleston desenvolvido pelo hair stylist Daniel Furtado, que com certeza irá fazer a cabeça de muitas mulheres que gostam de inovar seu visual.
A novidade é a Single Light. Cuma? hahaha Traduzido para o português se chama Luz Única. É uma tendência para as madeixas, que traz luminosidade ao rosto.
 
A Single Light é uma mecha mais marcada nas laterias, que ocasiona o efeito para o qual foi criada: luminosidade, conforme explica Daniel:
 
“Tenho observado em Nova York e na Europa muitas mulheres usando o cabelo mais iluminado e marcado por uma mecha. Acredito que o aumento das selfies fez com que as pessoas começassem a olhar os cabelos delas em um ângulo mais fechado com muito mais frequência, criando o desejo de chamar a atenção para a moldura do cabelo. O melhor é que é fácil e as mulheres podem fazer em casa”.
 
Isso mesmo, vocês podem fazer em casa!!! Que Máximo!!! O kit contém o folheto explicativo, onde dará  passo a passo para aplicar o produto. Caso você fique insegura de fazer sozinha, peça para seu/sua cabeleireiro(a) fazer para você.
 
Assim como a querida Ivete Sangalo, outras estrelas já aderiram a novidade e arrasaram no seu visual
(Solange Almeida, Sabrina Sato e  Camila Coutinho)
 
É isso aí minhas GATAS, espero que tenham gostado e que inspiram vocês a inovar o visual para 2015. #vamosarrasar
Um super beijo, até o próximo encontro!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!