domingo, 18 de janeiro de 2015

Matizando suas madeixas!

Olá GATAS!
Hoje venho trazer para vocês um quadro exclusivo do blog: DIY, traduzindo para o português "Faça você mesmo". Eu particularmente amooo, pois as vezes quero fazer alguma coisa que nunca acho o profissional especializado ou mesmo cobram muito caro, então esse quadro é a junção de tudo, econômia de tempo e de dinheiro #tudodebom
O DIY de hoje traz a dica de um produto matizador para as mulheres que têm mechas, luzes, até mesmo tintura loira nas madeixas, e que destestam aquele tom amarelado que vai ficando ao longo do tempo.
Esse produto assim como o próprio nome já diz, é MÁGICO. O Magic Color Platinum Blond é um creme super concentrado, seu efeito é visto na primeira aplicação.
Muitos especialistas indicam utilizá-lo misturando com um creme de hidratação branco. Eu já prefiro aplicar na hora do banho e deixar agir em tempo reduzido (super fácil de ser aplicado).
Claro! Se você tem tempo, já apreveite e faça uma hidratação, deixando agir em média 15 minutos, mas se tempo é dinheiro no seu dia-a-dia, faça como eu, use no banho mesmo. C-U-I-D-A-D-O, esse creme é muito pigmentado, se deixar muito tempo seus cabelos ficarão roxo - eu já deixei o meu roxo e confesso que fica horrível. Sai após algumas lavagens, mas é preferível não correr o risco.
Indicado aplicar nos cabelos com intervalo mínimo de 15 dias, ou sempre que necessário. Caso seja usado em dias próximos ele ressecará um pouco os cabelos, então evite!
 
O tempo que o produto vai durar nos cabelos varia de pessoa para pessoa, pois vai depender da fraquência com que você lava suas madeixas, mas fique tranquila, esse creme dura bastante, pois deve ser aplicado em pequena quantidade. O legal é que o #MagicColor não altera a cor da base do cabelo (em caso de luzes e mechas), como acontece quando se matiza usando tonalizantes.
 
A Dani Bolina usa e indica o Magic Color, os produtos podem ser adquiridos em perfumarias ou através site da própria marca, que está com frete grátis para todo Brasil. #dicadasgatas
 
É isso aí minhas lindas, espero que tenham gostado e que sigam nossas indicações! #useieindico
Corra e faça você mesmo a sua matização para ficar mais linda e moderna todos os dias...e claro deixe o seu comentário para compartilharmos experiências.

Siga nossas redes sociais  =^.^=
FanPage/ Youtube/Twitter/Instagram/Google+
 
Beijos, até o próximo encontro!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!