sábado, 3 de janeiro de 2015

Mensagem do dia: AMOR s2

FELIZZZZZZZZ ANO NOVO GATASSSSSSSSSS!!!

Uhullll terceiro dia do ano, e minha primeira mensagem do dia, que delícia, espero que sua passagem de ano tenha sido MARAVILHOSA, com muita festa, alegria, com as pessoas que você ama, e muito AMORRRRRRRR!

E hoje minha primeira mensagem do ANO #QueEmoção..rs..rs vim falar exatamente sobre esse sentimento gostoso que temos que ter todos os dias desse ano de 2015 O AMOR, por tudo que fazemos, pelas pessoas que estão ao nosso redor, pelas pessoas difíceis #HajaPaciência kkkk (Vamos tentar vai! #AnoNovoVidaNova). Se eu tiver que escolher apenas um sentimento para desejar para vocês minhas gatas desejo amor, pois com "ele" podemos conquistar o mundo, e nos manter sempre felizes e em PAZ, uma pitada de amor e tudo pode acontecer.

Deixo esse clipe que é APAIXONANTE, primeiro pela letra da música, um amor romântico, e segundo pela dança desse casal, eu amo dançar, e ver eles dançando é bem envolvente, você nem pisca, vale a pena, bora ver:


Ai ai ai ai depois desse clipe, ficamos nas nuvens não é mesmo?! Renove sempre seu relacionamento, destaque as coisas boas do seu parceiro, ame, se envolva, se jogue, faça uma surpresa, renove seus votos todos os dias. E você que não encontrou esse amor do clipe, calma que Deus tem um plano para todos nós viu!? Um novo ano inicia e muitas coisas boas estão para acontecer, ACREDITE pois é o primeiro passo para realizar.


Que Deus abençoe vocês gatchenhas!


E um ano de 2015 MARAVILINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Agradeço todo carinho de todas vocês gatas leitoras.

Beijokas com s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!