terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tendência 2015: Unhas com Borda

Oie Gatchenhas,
Hoje vamos falar de uma nova tendência para nossas "garras" #UhIIII, a francesinha ficou em 2014, sendo que a nova moda é a "Border Nails" traduzindo "Unhas com Borda", algumas chamam também de "Unhas com Contorno".



Como diz o nome, a nova francesinha trás uma proposta de fazer uma borda na unha, as cores que mais surgiram nas passarelas foram branco com preto, mas como eu sempre falo para vocês sou a favor da "liberdade de expressão", combine suas cores favoritas e se jogue nessa nova tendência.












#DICA: A cor que você escolher para fazer o contorno na unha deve contrastar com a cor esmaltada, pois o contorno deve estar em destaque. Nos modelos que eu trouxe o contorno também pode ser feito com essas bolinhas que você encontra em lojas de acessórios para unhas,  #FicaUmCharme.

Se você é do "time das ousadas"..rs é também possível usar essa unha com a famosa "filha única", de preferência com uma arte ou uma cor bem chamativa.





As "Unhas com Bordas" já estão fazendo as "garras" das Celebridades, a atriz internacional Zoe Saldana foi flagrada com sua nova francesinha.

E a proposta dessa unha traz o esmalte Branco que é tendência de verão, que a nossa gata Fernanda fez um post recheado de informações, saiba tudo aqui.

E ai gatas gostaram dessa nova tendência?! Vocês irão aderir? Nos conte tudinho =)

Para ficar sempre ligadinha nas nossas informações, curta, inscreva-se em nossas redes sociais:


Beijokas

s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!