domingo, 25 de janeiro de 2015

Salada no POTE

Oie Gatas Garotas,


Tudo Certinho?! Hoje a dica é sobre bem estar, e trago para vocês uma dica, saudável, bonita e sustentável..rs são as SALADAS NO POTE, já ouviram falar?! Pois bem é uma nova maneira de armazenar salada para vocês comerem no cotidiano, de maneira prática e rápida, pois todas nós sabemos que não temos tempo para nada não é mesmo?! Então AGRADECEMOS A PRATICIDADE.


Fica lindo ne?!  #AMEI..rs e pode ser usado os potes grandes de conserva, assim estaremos reutilizando e não jogando na natureza..rs..rs. minha parte ambiental #ADORA =)

Quando você for comer, é só colocar a salada no prato, ou se preferir pode comer no pote mesmo (lembrei do meu irmão falando isso, ele tá numa fase de malhar, e diz que “mostro” que é “monstro” come no pote kkkkkkk bora ficarmos saradonas #Sqn..rs)

A ideia é preparar as saladas que serão consumidas durante a semana, assim não teremos aquela desculpa de “Não tenho tempo”..rs

 #Ordem Dos Ingredientes:
 A ordem dos ingredientes vai fazer a diferença na durabilidade da salada, por isso devemos escolher os alimentos mais pesados e duráveis e colocar na camada debaixo.

#Dica:
É importante você preparar a salada com ingredientes frescos e novos, já que ficarão armazenadas durante a semana.



                                                  Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

 Muito prático né?! Espero que tenham gostado se fizerem por favor venha nos contar sua experiência!

Nos siga nas nossas redes sociais:

Beijokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!