sábado, 17 de janeiro de 2015

Entrega do Prêmio para ganhadora do Concurso "Faça Parte da nossa História"

Oie Gatitas,

Vim contar para vocês que essa semana entregamos o prêmio para a vencedora do nosso PRIMEIRO CONCURSO, a Edna Monteiro #OBAAAAAAAAAA.


A nossa gata leitora ganhou os seguintes prêmios:


















Que tudo ne?! #EuQuero..rs Preparamos uma caixa toda especial para entregar os prêmios para nossa querida leitora. Ela ganhou também uma camiseta EXCLUSIVA do blog da nossa parceira Ateliê BINDU!



A gata Edna, mas para os íntimos Teka (veja a entrevista aqui)..rs simplesmente amou os prêmios, registramos esse momento =)




















Nós ficamos muito felizes de conhecer nossa leitora, agradecemos o carinho. Poder estar pertinho de vocês é nossa prioridade sempre!
Muito obrigada Gata Teka, por participar do concurso, PARABÉNS por vencê-lo..rs, e obrigada pelo café da tarde...rs..rs (ela preparou para nossa visita...rs - estava uma delícia!) atitude é tudo né gente!
Gostaríamos de agradecer também a nossas parceiras lindas que patrocinaram esse concurso, sem vocês esta ação não existiria. NOSSO MUITO OBRIGADA!

E você querida leitora não fique tristinha não tá?! Porque o ano esta apenas começando e logo menos teremos muitos outros concursos para vocês participarem, se divertirem, e quem sabe ganhar prêmios lindíssimos.
Mil Beijokas
S2