quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Moda praia: biquíni de crochê

OLÁ GATUNAS MAIS CALORENTAS DESSE BRASIL! hahahaha.
Tudo numa boa?!
Hoje trago um post de moda praia maravilhoso e super tendência: os biquínis de crochê. É um post bem fotográfico, então prepare-se para se inspirar bastante e arrasar nesse fim de férias e verão.

Já falamos do Vix Ripple biquíni (clique aqui para ver), do biquíni top saia (clique aqui para ver) e da moda praia em geral (clique aqui para ver), e hoje trazemos mais um hit do verão! Ele veio com tudo e até na 25 de Março vende de baciada kkkkkk.



O trabalho manual nunca esteve tão em alta, por isso, os biquínis de crochê voltaram pra arrasar. Eles são lindos, delicados e super atuais, dando um toque natural ao visual praiano.


Sejam eles coloridos ou de uma cor só, eles fazem a cabeça das mulheres que arrasam com essa peça linda! Os biquínis de uma cor só são fáceis de combinar, agora os de várias cores é pra quem gosta de ousar


As famosas como Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Gio Ewbank, entre outras AMAM essa tendência e arrasam, como sempre.

Retirado de bolsademulher.com


Outra coisa baphônica são os maiôs, que, particularmente, eu acho incríííível!





Onde comprar? AliExpress vende por super barato, além de lojas de chinês (isso mesmo gurias!) e mesmo na 25 de Março. Praias e lojas especializados em biquínis e roupa íntima (como nossa parceira maravilhosa Ramy's) também é fácil de encontrar. Os preços variam muito, dependendo do modelo, mas a partir de R$40 é possível encontrar.

Na minha humilde opinião, dependendo do biquíni e maiô, é melhor não usar na praia, pois eles esquentam muito e podem deixar seu bronzeado bem estranho, por ser cheio de furinhos e desenhos diferentes, mas pra quem não quer se bronzear e gosta, é legal e estiloso.

E vocês? O que acham? Gostaram?

Um super beijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!