quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mensagem do dia: Uma gota no Oceano!

Buenos dias Gatitas...rs

Tudo certinho com vocês?! Se não estiver vai ficar AGORA com nossa mensagem do dia =)

Gente eu sou muito eclética no meu gosto musical, eu vou muito pela letra, pode ser axé, pagode, funk, rock, gospel O QUE FOR, SE SOMENTE SE A LETRA ME ATRAIR..rs..rs.

E uma banda que eu simplesmente AMO é o NX ZERO, que passou por muitas metamorfoses, e hoje a banda vem trazendo uma letras INCRÍVEIS, cheia de sentimentos, emoção, e até mesmo motivacional, me lembra muito Charlie Brown Jr (na sua ultima fase).

A música que trago hoje é UMA GOTA NO OCEANO, escute e reflita!!!

A vida é para aprender, a vida é para curtir, sorrir e para chorar, ter alguém para dividir.
O QUE ESPERO DE VOCÊ É UM POUCO MAIS DE CALMA
Porque daqui NADA SE LEVA!

Transformar dor em Glória!
È o que desejo para vocês =)

FanPageYoutube/Twitter/Instagram/Google+

Beijokas
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!