quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Fique a "Cara da Riqueza" com Gold Tattoo!

Oieeeeee 2015 estamos aqui, prontas para arrasar =)

Bora começar o ano como muito glamour...Eu explico...rs.. Hoje trago para vocês gatas, uma tendencia que ta super na MODA nesse verão, as GOLD TATTOOS, que são tatuagens com efeito de ouro e prata, super glamourosas, as tattos são utilizadas normalmente na PRAIA, mas eu sou a favor da liberdade de expressão, se você ta afim de usar a Gold tattoo na cidade, na feira, na sua casa, fique a vontade o importante é ser FELIZ e pronto =)


Eu usei bastante agora nessas férias de fim de ano, ficaram lindas, então resolvi vim contar tudo para vocês.




Os desenhos dessa tatuagem tem uma "pegada" egípcia/tribal que eu simplesmente #Amoooo, é possível também encontrar desenhos "fofurinhas" como corujinhas, corações, entre outros, vejam:




Para colocar a tatuagem é bem simples você retira o plástico de proteção, coloca na pele, e molha com água, retira o papel e pronto, já esta a "cara da riqueza" para arrasar. A tatuagem dura em média 7 dias, dependendo dos cuidados, dá pra curtir muito! 

Os lugares do corpo que se coloca a goldtattoo é no tanto um pouco diferente de uma tatuagem habitual, como é algo passageiro a ideia é mostrar mesmo, do tipo: se alguém olhar pra você irá ver primeiro a tatuagem depois você..rs..rs.. sim quanto menos discreto MELHOR #ADORO!



O preço não é muito agradável na internet a mais barata que encontrei foi R$ 40,00 tem até R$ 150,00 =O muito caro, as minhas eu comprei no Shopping Center Norte em São Paulo, paguei R$ 29,00 reais cada cartela, mesmo assim achei caro, mas comparando com o preço da internet vale a pena, e vale um gosto ou uma moda..rs..rs pra quem gosta de comprar no alliexpress e tem paciência de esperar (coisa que eu não tenho..rs) lá você encontra por até $ 1,00 (dolar).

Ah tem um ponto negativo, que ninguém conta..rs mas se você se expor muito ao sol com a tatto quando retira fica a marca do desenho. Então se você não quiser que ocorra isso, retire a tatto se for se expor muito ao sol.

Espero que tenham gostado =)

Beijokas lindezas.
s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!