segunda-feira, 27 de julho de 2015

5 ideias para ser mais feliz AGORA!

Oie Gatas lindas,

Vivemos em um mundo tão estressante, que muitas vezes estamos no "automático" e nos perguntamos onde esta a felicidade?, neste post trarei algumas ideias simples onde você pode encontrar sua felicidade mais próximo do que você imagina.

#1 TIRE PROVEITO DA DIFICULDADE
O stress tem seu lado positivo, acredite. Quando você passa por situações difíceis, seu cérebro se vê obrigado a fazer mais conexões entre os neurônios, o que aumenta sua capacidade cognitiva. Na universidade do novo México, nos E.U.A., pesquisadores, perceberam também que picos de cortisol gerados durante um stress de curto prazo podem trazer benefícios para a memória.


#2 SORRIA MEU BEM
O dia está especialmente difícil? Sorria! Com a boca, os olhos e todo o rosto. Isso pode diminuir seus batimentos cardíacos mesmo em uma situação de tensão. 

#3 TENHA BONS SONHOS
A falta de uma boa noite de sono (de ao menos sete horas) está relacionada ao aumento de produção de hormônios (como o cortisol) que, em excesso, provocam stress, obesidade e depressão. Tente dormir sempre no mesmo horário, desligue aparelhos eletrônicos e apague as luzes. Alguns especialistas sugerem fazer uma lista de tarefas do dia seguinte antes de deitar. Assim, não se pensa nisso na cama.



#4 RODEI-SE DE PESSOAS POSITIVAS
Já reparou como é cansativo ficar perto de quem se queixa o tempo todo? ou que fala mau de todo mundo? É contagioso - como a felicidade. Então fique próximo de pessoas positivas, e também se "policie" se você não é o amigo chato da roda? que é negativo. Monitore-se e seja uma pessoa positiva, assim atrairá pessoas com a mesma vibração.


#5 CONHEÇA SEUS MEDOS
Desvendar os próprios temores e aprender a lidar com eles é essencial para ser feliz, acredita o psicólogo americano Tom Stevens: "Enquanto eles permanecem escondidos e sem solução, é como se enviassem lembretes diários, assombrando a sua felicidade". Então saia dessa e encare seus medos e permita-se ser feliz.









Gatas espero que essas ideias tenham te ajudado a buscar sua felicidade, que estão nas coisa simples de nosso dia a dia, na verdade precisamos sempre nos avaliar, e perceber o que está nos incomodando, e mudar isso. 
Desejo uma ótima semana amores, de dias muito felizes.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!