quinta-feira, 23 de julho de 2015

Como usar touca com estilo.

OLÁÁ MINHAS GATUNAS LINDAS E RADIANTES!
Tudo bem com vcs?

Gatas, aqui em Sampa caiu a temperatura de uma hora para a outra, e, como nós amamos ficar estilosas em qualquer estação, trouxe aqui para vocês um acessório que super esquenta e que só dá pra usar no inverno: Touca! Acho um acessório muito útil, ainda mais pra quem sente frio nas orelhas, por exemplo. Além disso, ele pode deixar um look super cool. Quer saber como? Então, venha conferir!

 Houve uma época em que as tocas estavam super em alta, principalmente este tipo de touca acima. O incrível é que você pode reusá-la nos dias atuais. O que eu recomendo: use uma touca combinando com uma cor já presente em seu look, ou senão, use uma touca de cor vibrante em um look neutro. O último look (meu preferido), por exemplo, combina a touca vermelha com os detalhes vermelhos da camisa xadrez.

 O mais legal é inovar, é se arriscar. Quem diria que gorros poderiam ser usados com vestidos e ainda no frio? Vestidos são peças ótimas e super versáteis, e que podem ser usados no frio. Aposte neles! Além disso, se você quer um look mais despojado, coloque uma jaqueta. Ela dará um ar totalmente novo ao look.


O gorro dá um ar mais descontraído ao look. Se quer fugir de uma produção muito formal, use um gorro. Se quer dar um toque invernal ao seu look, coloque uma touca. Se quer deixar o look com um tchan a mais, use uma touca. 

Espero que tenham gostado amores.

Um super beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!