sexta-feira, 3 de julho de 2015

LANÇAMENTO: PINGA!?!?

Olá Gatas lindas e cheirosas!

Semana passada apresentei para vocês um creme de cabelo que AMO, da marca LOLA COSMETIC, o MILAGRE! (Saiba mais clicando AQUI)



Essa marca está me atraindo cada dia mais...com seus lançamentos baphonicos que me fazem querer mais e mais!
Hoje apresento para vocês, que ainda não conhecem, o PINGA...Cuma? Hahah isso mesmo PINGA! Como já havia dito no outro post, essa merca é cheia de novidades e modernismo, o que nos atrai ainda mais.
Vamos o que interessa...

PINGA NO CREME,
PINGA NA MÁSCARA,
PINGA NA PALMA DA MÃO...

O PINGA é uma espécie de óleo nutritivo para você "bombar" o seu lindo hair.


Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso. Sua textura glamurosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso.Uso: Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Espalhe em todo o cabelo úmido ou seco. Finalize como de costume.

Pinga Patuá & Moringa é um óleo multiuso pré e pós shampoo intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz. Sua textura com toque seco e não oleoso é absorvida instantaneamente pelos fios. Uso. Como tratamento pré shampoo, distribuir uma pequena quantidade nos cabelos secos ou úmidos e no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos, em seguida, enxaguar bem e seguir para o shampoo. Também pode ser aplicado antes do uso do secador, baby liss ou piastra, para proteção térmica e realçar o brilho.

Pinga Cenoura & Oliva contém uma mistura de óleos vegetais que cominados deixam os cabelos macios, e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós sol ou para uso diário, sua textura glamourosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso. Uso: Pinga na máscara, pinga no creme na palma da mão. Espalhe em todo cabelo úmido ou seco. Finalize como de costume.

Cada potinho contém 55 ml | Preço médio R$ 18,00 (super acessível) ebaaaa. Eu já vou correr atrás do meu.. e você? 
Beijos e até o próximo encontro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!