sábado, 4 de julho de 2015

Inspirando as gatas: Looks para sair no frio!

OLÁÁ GATUNAS! 
Tudo bem com vcs?!

Gatas, aqui em São Paulo está bem friozinho, mas mesmo assim, queremos arrasar e muito nesse inverno. Para isso, eu trouxe 5 looks lindos para nos inspirarmos e brilharmos muito, pra deixar todo mundo boquiaberto!

1. O primeiro look é inspirado na Camila Coelho e a proposta é trazer esse colete de pele ecológica. Eu particularmente não gosto, mas muitos gostam e dá pra compor looks lindos. A pelúcia esquenta bastante, enquanto uma blusa por baixo esquenta ainda mais. Calça jeans básica dá pra usar em qualquer estação, e numa lavagem única e escura, alonga as pernas e diminui visualmente.  


2. Os tricôs tinham uma pegada meio "cafona", mas de uns tempos para cá, tem sido apresentada uma proposta super cool e moderna, seja com brilhos, tachas, ou mesmo como na foto abaixo. O legal desses suéteres é que esquenta muito e é super confortável, mas atenção! Tem muitos tricôs que soltam pelinhos, por isso, cuidado com a blusinha ou camisa que usará por baixo. Scarpin é sempre bem vindo, pois deixa a mulher super elegante, mas se estiver com frio, use meia-fina ou substitua por um sapato fechado.


3. E por quê não usar vestido no inverno? Você pode sim usar vestido e/ou saia no inverno! Invista nas meias! Ultimamente tenho visto looks incríveis com meia fina ou um pouco mais grossa e tenho amado, tudo porque eles trazem uma feminilidade ao look. Invista em um bom sobretudo e uma bota que fica incrível!


4.  Ah, e o couro não poderia ficar de fora! O couro tem uma função master que bloqueia o frio e nos mantém mais aquecida! Aposte em jaquetas, calças e calçados de couro que, além de durarem bastante, são ótimos isolantes! Além disso, invista em cachecóis, lenços e echarpes. Eles deixam o look super lindo e também aquecem super!


5. O último, mas não menos importante, um look super lindo! A calça destroyed também pode ser usada no inverno. Como ela tem buracos, use com uma legging ou meia calça preta! Fica super legal! Além disso, invista em botas. Botas são incríveis, pois aquecem o pé e são tão lindas! Tenha de todos os estilos possíveis: cano curto, cano longo, com salto, sem salto... Enfim, use e abuse. Mais uma vez o tricô e o lenço entram nesse look deixando-o bem confortável e estiloso. 


Espero que tenham gostado! Vai sair? Invista em alguma proposta dessas acima e arrase!
Depois, volta aqui e me conta, tá?

Grande beijo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!